Dicas

Vagas de estágio CIEE 2021 – Hoje

O CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola apresentou informações referente a várias vagas que estão em aberto dentro da instituição referente a cargos para estagiários, esses cargos são destinados a várias áreas, sendo uma ótima oportunidade para adquirir conhecimento e consequentemente ter um melhor desenvolvimento dentro do mercado de trabalho. Atualmente está sendo oferecidas várias oportunidades, porém com certeza o estado de Goiás é um dos campões, contando com uma grande quantidade de oportunidades para candidatos que estejam terminando seu curso de nível superior.

 

Vagas de estágio – Informações

 

O programa de estágio é uma ótima oportunidade para conseguir adquirir experiência e principalmente conseguir se desenvolver profissionalmente. Lembrando que os candidatos que estiverem interessados em adquirir uma vaga de estágio devem estar cientes de que as oportunidades serão destinadas somente a candidatos que estejam terminando seu curso de nível superior.

Cursos-Gratuitos-CIEE

Os candidatos devem saber que está sendo oferecidas vagas para alunos que estão cursando as seguintes áreas: Administração, Psicologia, Design, Biomedicina, Publicidade e Propaganda, Fisioterapia, Artes Visuais, Pedagogia, Ciência da Computação, Marketing, Ciências Contábeis, Letras, Educação Física, Engenharia da Produção, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Relações Públicas, Comunicação. Lembrando aos candidatos que somente aqueles que estejam terminando seu curso ou tenha pouco tempo de finalização terão a oportunidade de adquirir uma vaga junto ao estágio.

 

Inscrições

Os interessados em adquirir uma vaga junto ao programa de estágio devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.ciee.org.br/portal/index.asp), como as oportunidades citadas são destinadas principalmente a Goiânia, os candidatos precisam selecionar junto ao portal as oportunidades para Goiânia. Logo após selecionar será possível efetuar sua inscrição e assim estar participando da seleção para o programa de estágio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo