EstágiosJovem Aprendiz

Vagas de Estágio CIEE CURITIBA PR – Aprendiz

A cidade de Curitiba é dona de um dos maiores PIB de todo o Brasil, tendo atingido a 4ª colocação no censo do IBGE de 2013. Esse breve dado serve para mostrar como a capital do Paraná é um terreno fértil para se inserir no mercado de trabalho, principalmente os mais jovens que estão cursando a universidade.

Vagas e Oportunidades em Curitiba

Diversas grandes empresas como Volkswagen, HSBC, Boticário e Renault estão fortemente representadas na região com sedes e fábricas de produção. Muitas delas buscam investir nos jovens, pois sabem que os futuros formandos poderão fazer parte da nova geração de funcionários e colaboradores que irão incentivar o crescimento dessas companhias.

Para facilitar o acesso ao estágio e dar maior base para os jovens estudantes que deseja ingressar no mercado de trabalho, a região de Curitiba tem instituições como o Centre de Integração Empresa-Escola (Ciee). O Ciee pode servir como uma ponte aqueles que estão com dificuldades para achar um novo emprego, também fazendo funções de ensino e preparando a pessoa para o mercado de trabalho.

O site do Ciee

O estado do Paraná possui um portal exclusivo do Ciee, onde a inscrição do currículo é de fácil acesso e o candidato ainda pode pesquisar a vagas que estão sendo disponibilizadas pelas empresas parceiras da instituição. O meio digital pode ser um modo mais efetivo e estruturado para os jovens se mostrarem ao mercado e acharem novas oportunidades.

Para acessar o site do Ciee da região de Curitiba basta clicar no link abaixo. No endereço de web da instituição, clicando na área de “Estudante” é possível encontrar a opção “Pesquise Vagas”. Para olhar os estágios disponíveis o candidato deve fazer um cadastro no Ciee, com informações como CPF, data de nascimento, entre outros fatores.

Site: www.cieepr.org.br

Postos de atendimento

Os interessados nas vagas de estágio disponibilizadas pelo Ciee também podem fazer o cadastro e se inscrever para um processo seletivo em um dos dois postos de atendimento da instituição. Basta comparecer nos endereços a abaixo com: RG, CPF e Comprovante de Matrícula.

Ciee Sede Curitiba – Rua Ivo Leão, 42/50, Alto da Glória

Ciee Posto Avançado – Rua Monsenhor Celso, 211, Centro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo