Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Estágio CIEE Manaus AM – Aprendiz

O CIEE Manaus AM é uma instituição que não tem fins lucrativos que dá a possibilidade ao jovem ingressar no mercado de trabalho. Nele há seu quadro de funcionários próprios, mas também existem processos seletivos que permitem que o jovem se qualifique profissionalmente para iniciar sua trajetória no mercado de trabalho.

O estagio é uma etapa importante na formação profissional de qualquer aluno, pois é nessa fase que o mesmo irá aprender como é a vivencia prática da profissão escolhida e não apenas a teoria que é repassada pela universidade ou curso. O CIEE é uma instituição que ajuda o jovem a conseguir essa oportunidade em empresas, universidades, escolhas e órgãos públicos que são seus parceiros.

No estado do Amazonas há duas unidades que estão localizadas na sua capital, Manaus. Para se candidatar as vagas que esse centro oferece é necessário que o mesmo faça seu cadastro gratuitamente por meio de seu site.

Vantagens de estagiar no CIEE Manaus AM

O estagiário do CIEE Manaus AM tem uma grande oportunidade de trabalhar num centro de renome que oferece diversas oportunidades por todo o país. Além de preparar o jovem para o mercado de trabalho com palestras e cursos, o estagiário ainda tem direito a receber uma bolsa-auxílio cujo valor varia de acordo com a empresa. Também recebe auxílio-transporte e direito a entrar de recesso por um mês a cada 12 meses que forem trabalhados.

Cadastre o currículo no CIEE Manaus AM

Para cadastrar o currículo no CIEE Manaus AM o candidato deve acessar a pagina http://www.ciee.org.br/portal/index.asp. Nela estão todas as oportunidades que estão em aberto, as empresas que são parceiras do centro e demais informações que são necessárias para o jovem.

Para fazer o cadastro corretamente o candidato deve identificar sua localização no mapa para somente após escolher o perfil profissional que deseja realizar seu cadastro. Feito isso, será necessário preencher um formulário com os dados acadêmicos, profissionais e pessoais. É importante ter atenção a isso para não errar em qualquer quesito. Finalizado o cadastro, o estudante pode se candidatar as vagas que são oferecidas no CIEE.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo