Empregos

Vagas de Estágio e Aprendiz CIEE Jundiaí SP

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é um órgão sem fins lucrativos que realiza encaminhamentos profissionais para os jovens de Jundiaí e de outros municípios brasileiros. Cadastrando aqueles que estão no final do ensino fundamental, mas com foco maior nos que estão acabando o ensino médio, essa organização faz tudo gratuitamente.

Nessa localidade de São Paulo existem empresas muito bem instaladas e com ótima atuação. Normalmente, elas têm vagas de estágio e é a divulgação delas que o CIEE realiza, dando cursos para a preparação dos jovens e ajudando-os com as entrevistas.

Já que essa organização tem muitos anos na área de encaminhamento de jovens, as próprias empresas jundiaienses comunicam aos gestores dela que estão com vagas. Na realidade, essa instituição funciona como uma forma de consultoria para variadas empresas dessa cidade, já que ela pode fornecer a elas a legislação de estágio e outros dados.

Para os estudantes, os cursos antes do encaminhamento são especiais para os que nunca foram estagiários antes e para os que já foram, mas ainda querem estar mais preparados.

 

Por que os estudantes devem buscar o CIEE de Jundiaí?

Os cursos preparatórios e os encaminhamentos para o estágio já funcionariam como ótimas razões. Todavia, os estudantes ainda têm como justificativas para procurar o CIEE:

– Tudo virtual: tudo o que o Centro de Integração Empresa-Escola jundiaiense disponibiliza para os estudantes é por meio do seu site. Os estudantes de todos nos horários e as pessoas com todas as espécies de rotina podem acompanhá-los e também candidatar-se aos estágios divulgados.

– Acompanhamento: essa organização permanece com o estagiário após o contrato, dando a ele as documentações obrigatórias, tirando dúvidas com relação às jornadas permitidas e muito mais.

– Atendimento presencial: mesmo com a plataforma completa que essa organização tem, é excelente o atendimento presencial.

Para registrar-se no CIEE de Jundiaí

Os universitários de todos os cursos podem usar https://www.ciee.org.br/. Esse link é o usado também para os estudantes do ensino básico: qualquer um deve apenas especificar o ciclo em que está.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo