Vagas de Estágio em Estética – Nube, CIEE

O setor de Estética não é mais restrito como poderia ser há alguns anos: agora, acham-se sempre novas clínicas de tratamentos de beleza e com muitos agendamentos. Isso quer dizer que as pessoas estão procurando muito mais os tratamentos estéticos e, dessa maneira, tem-se mais espaço para os estagiários.

Os estagiários em Estética têm como função auxiliar o profissional habilitado em qualquer tipo de tratamento que o paciente procure. Ele pode tratar dos banhos aromáticos, preparar bandagens, ajudar a fazer limpeza de pele, ajudar com as massagens cosméticas, realizar esfoliação corporal e muito mais.

Alguns procedimentos mais complexos dos tratamentos estéticos também têm a ajuda dos estagiários, como máscaras de pescoço, eletroterapia, massagem mecânica, máscara de face, vacuoterapia, drenagem linfática, depilação e muito mais.

No começo, o estagiário é mais um observador: ele fica vendo como é que os procedimentos que estudou realmente ocorrem, além de ter dicas com relação ao trato com os pacientes e outras coisas. Conforme o estágio avança, esses estudantes começam a fazer mais atividades e é normal que as clínicas façam a efetivação.

NUBE

Esse é o Núcleo Brasileiro de Estágio e tem anúncios para todos os tipos de graduação, inclusive a Estética. Seu link é o https://www.nube.com.br/ e só as pessoas que fazem o perfil podem visualizar os estágios disponíveis. Os estudantes podem utilizar o Painel de Vagas do NUBE e pode-se escrever diretamente a área profissional.

Os participantes do NUBE podem se candidatar a quantos estágios preferirem e vale a pena dizer que o site tem certas dicas relevantes para os processos seletivos.

CIEE

Trata-se do Centro de Integração Empresa-Escola e ele tem estágio para os profissionais de Estética e outros, apesar de ser famoso por divulgar as admissões para jovens aprendizes. A página é http://www.ciee.org.br/portal/index.asp e também será preciso um registro.

Os estagiários desse ramo trabalham com carga horária semanal de até 30h e a maioria das clínicas de estética paga R$ 800,00 para esses estudantes, junto aos benefícios: um dos mais indispensáveis é o vale transporte.


 



Comentar