Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de estágio em Negócios Internacionais

Quase todas as empresas estão partindo para a internacionalização dos seus negócios; as que ainda são de pequeno porte, costumam ter isso como objetivo. Porém, conseguir clientes fora do Brasil e atendê-los bem não é fácil e é isso que os profissionais de Negócios Internacionais fazem.

Para trabalhar nesse ramo, as pessoas devem fazer o curso superior de Gestão em Negócios Internacionais, que é oferecido em muitas instituições, principalmente nas privadas. O estudante desse curso tem boas opções de estágio, inclusive porque esse mercado profissional é bem grande.

Os horários de trabalho têm somar 30 horas por semana, sem que o estagiário ultrapasse as 6 horas diárias: afinal, ele precisará de tempo para assistir às suas aulas e fazer as tarefas universitárias. As tarefas do estagiários em Negócios Internacionais consistem em ajudar os profissionais com as documentações, contato com clientes, participação em reuniões, etc. A remuneração média de quem faz esse estágio é de R$ 1.700,00.

NUBE

O Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE) atende aos universitários gratuitamente, tanto pelo site https://www.nube.com.br/quanto presencialmente, nas instituições de ensino superior. Dentre as vagas que anuncia, também são encontradas opções para estágio em Negócios Internacionais e basta cadastrar um currículo para poder se candidatar.

Se o estudante vir alguma vaga, só terá de clicar em “Tenho interesse” para ver os seus detalhes. Se ela continuar interessante, a pessoa clica de novo em “Tenho interesse” e faz o login para se candidatar. Além disso, o universitário pode fazer teste ortográfico (já que o domínio da Ortografia é bastante valorizado pelas empresas) e cursos gratuitos.

CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola também proporciona estágios em Negócios Internacionais, inclusive para o país todo. O estudante acessa https://portal.ciee.org.br/ e, onde está escrito “Brasil”, ele clica e escolhe o Estado onde deseja estagiar.

Algumas das empresas que usam o CIEE para encontrar seus estagiários estão a Prefeitura de Fernandópolis e a Picinin Alimentos; aliás, esse site é indicado para quem quer ser estagiário de órgãos públicos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo