Vagas de Estágio Endesa Brasil 2018

A Endesa Brasil é uma empresa que atua com distribuição energética. Começando no ano de 2005, ela durou por cinco anos: em  2015, ela passou a ser a Enel do Brasil, que proporciona energia para Ceará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Goiás, passando de 6 milhões de consumidores.

A razão para essa empresa ter se transformado em Enel é que ela era a controladora da vertente latino-americana da Endesa. Há 16 mil funcionários e 13 mil empresas que trabalham com essa distribuidora, assim como mais de 40 aprendizes.

O lucro líquido que a Enel do Brasil alcançou mais de R$ 870.000.000,00 e apresenta meia dúzia de operações. Algumas das suas ações fazem parte do setor de tesouraria, havendo algumas distribuídas para a Chilectra Inversud e outras.

Vagas de Estágio Endesa Brasil

Além dos investimentos para a distribuição energética, a empresa também faz preservação do entorno e mais de 60% do que a companhia investe é para o trato do meio ambiente. Dentre os investimentos, encontram-se auditorias ambientais, desenvolvimento industrial, ação socioambiental, adequação de instalações e em locais como Endesa Cachoeira e outros.

Vagas de estágio Endesa Brasil 2018

Os estágios para ela são para cursos como Psicologia, Meio Ambiente, Técnico em Eletrotécnica, Comunicação Social, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Ciências Contábeis, Administração, Serviço Social, Técnico em Segurança do Trabalho, Marketing, Relações Internacionais, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Ciência da Computação e outros.

Há 84 vagas e as pessoas inscritas para esse estágio vão fazer provas online e entrevistas, indo depois para as dinâmicas e possivelmente algumas outras etapas. É indispensável que os estagiários estejam do 4° semestre até o 7° e as oportunidades podem ser no Ceará ou no Rio de Janeiro.

Os aprovados para o estágio da Endesa do Brasil terão 30 horas por semana para trabalhar e são pagos vale refeição, bolsa auxílio de R$ 900,00 e vale transporte. O Inglês desses estagiários precisa ser de nível intermediário e as pessoas que forem reprovadas serão mantidas nos recursos Humanos e, nos estágios seguintes da Endesa ou mesmo em vagas efetivas, podem ser admitidos.