Vagas de Estágio Governo de São Paulo 2019 – Inscrições

O Governo do Estado de São Paulo está admitindo estagiários em diferentes funções para o próximo ano. Para ensino técnico, as áreas são Informática e Administração, sendo 4 oportunidades destinadas a Bauru, 26 oportunidades para São Paulo e 3 oportunidades para Osasco.

Para ensino médio, existem 18 oportunidades para São José do Rio Preto, 158 oportunidades para São Paulo e 15 oportunidades para Campinas. Para os cursos de ensino superior, as áreas são Direito, Administração e Psicologia; somam-se 123 oportunidades em São Paulo, 31 oportunidades em São Caetano do Sul e outras 18 oportunidades em Marília.

Os estágios públicos durarão por um ano e quem intermedia o recrutamento para todas as cidades é o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Todos os níveis de escolaridade terão carga horária entre as 6 e as 4 horas diárias e os pagamentos ficam entre R$ 1.800,00 e os R$ 300,00.

Quem se tornar estagiário do Governo de São Paulo vai atuar em várias instituições públicas e a seleção será por uma prova de múltipla escolha. A aplicação dela será exatamente nas cidades da lotação e ela está marcada para 21 de outubro, com os conteúdos programáticos comunicados pelo CIEE.

É obrigatório que esses estudantes não estejam no último semestre, além de haver uma matrícula regular. Sendo assim, só podem ser candidatos a estagiários públicos aqueles que não estão com excesso de faltas ou com a matrícula trancada. Para confirmação, o CIEE ou o órgão público solicitarão documento da instituição de ensino garantindo que a pessoa está matriculada.

Além dos lugares que já foram citados como lotação de vagas, existem outras cidades, mas com uma quantidade mais baixa de vagas. Algumas são Santos, Osasco, Guarulhos, Bragança Paulista, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, Campinas e mais. Já a respeito das empresas nas quais se poderá fazer estágio, está a Imprensa Oficial do Estado e a Casa Civil.

Inscrição

O edital fica em http://www.estudantes.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/documentos/180913_gov-sp_EDITALN_%2002.18.pdfe os estudantes precisam fazer a inscrição no CIEE até 30 de setembro.


 



Deixe um Comentário: