Dicas

Vagas de Estágio IEL Goiás 2021

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) é associado ao FIEG, em Goiás, é uma das grandes formas de os estudantes desse Estado conseguirem acesso a estágios em muitas áreas.

Várias instituições do Brasil acompanham a forma como o IEL Goiás anuncia os estágios e como ele mantém sempre as oportunidades sendo recicladas em seu sistema.

Para 2021, já é possível verificar diversas vagas de estágio cadastradas no IEL Goiás e os estudantes podem cadastrar seus dados e tentar a contratação gratuitamente.

O site onde todas essas informações de estágio estão é bem responsivo e pode-se acompanhar dia a dia quando as empresas estão recrutando estudantes ou recém-formados.

Algumas das opções estão abaixo:

 

  • Pedagogia
  • Informática
  • Gestão de Recursos Humanos
  • Letras
  • Engenharia

 

No sistema do IEL Goiás pode-se ver informações como o local de atuação, as especificidades da atribuição do estagiário, quantas vagas há e qual é o semestre mínimo.

Todas as eventuais dúvidas com relação aos estágios anunciados podem ser reportadas ao IEL, apesar de ele não responder pelas contratações.

Isso significa que a empresa que contratou o estagiário é quem precisa responder por todo o cumprimento da lei, incluindo não ter carga horária maior que 6h por semana e não atrapalhar o período de provas desses estudantes.

Estágio com ou sem efetivação

Fazendo uma busca pelos estágios anunciados pelo IEL é possível ver opções de estágios que preveem ou não a efetivação.

Para saber disso, é preciso visualizar todos os dados sobre o estágio ou até entrar em contato com a empresa responsável, caso isso seja um fator determinante para escolher concorrer ao estágio ou não. 

Como acompanhar os estágios e se inscrever

Para conferir quando o Instituto Euvaldo Lodi estará com inscrições para estágios, é só acessar https://ielgoias.com.br/iel/home e se informar nos seus editais.

Basta clicar na aba “Para você” e procurar pelo quadro identificado como “estágio”. Logo em seguida, é preciso especificar que tipo de curso se faz e outros filtros.

Na página do IEL GO também existem outros tipos de vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo