Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Estágio – Inmetro RJ e GO

O programa de estágio é uma modalidade que está ficando bastante popular entre os brasileiros, nessa modalidade os candidatos conseguem adquirir conhecimento e experiência para ter melhores chances dentro do mercado de trabalho. Porém os benefícios não são destinados somente aos profissionais, as empresas também tem a chance de conseguir mão de obra barata e muita das vezes criar um profissional sob medida, pois a empresa pode ficar atenta ao profissional e caso o mesmo consiga oferecer um bom desenvolvimento, consequentemente a empresa irá lhe convidar para atuar junto a sua equipe de profissionais.

Vagas de Estágio – Inmetro

O Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) apresentou informações referente a um processo seletivo que tem por finalidade selecionar candidatos para vagas de estágio que estão em aberto dentro das unidades que se encontram no estado do Rio de Janeiro e estado de Goiás. As vagas em questão serão oferecidas para candidatos de nível médio e para candidatos de nível superior incompleto, a instituição irá apresentar mais detalhes sobre todas as vagas oferecidas na atualidade, por isso os candidatos poderão saber quais são os profissionais que a empresa deseja contratar.

Os candidatos que conseguirem ser aprovados no processo seletivo começaram a atuar durante 6 horas diárias, o candidato será acompanhado por profissionais especializados na área, além do salário que será pago pela empresa, o candidato também irá receber bolsa auxilio e auxilio transporte. As vagas em questão serão oferecidas somente para candidatos maiores de 18 anos e que estejam aptos a atuar junto a uma determinada vaga, lembrando que candidatos de nível superior incompleto terão que apresentar informações sobre seu curso e também sobre suas aptidões.

Mais algumas informações

As inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de outubro, os candidatos que estiverem interessados em participar da seleção para o programa de estágio, devem entrar no site oficial do Inmetro e ir na opção referente ao programa de estágio. Ao efetuar a inscrição o candidato deve estar ciente de que a qualquer momento a instituição pode apresentar detalhes sobre o processo seletivo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo