Empregos

Vagas de Estágio Johnson & Johnson – Inscrições

O estágio é uma modalidade de ensino que junta à prática com teoria, diferente de vagas trainee, o estágio impõe que o candidato tenha no mínimo conhecimento técnico, sendo que em alguns casos os cursos exigem estágio, mas em outros não existe essa exigência.

Em todo caso as empresas sempre colocam os estágios como uma forma de ajudar no desenvolvimento profissional e também oferece uma oportunidade de emprego junto a empresa em questão, pois segundo analistas, 50% dos estagiários são contratados para continuar dentro da empresa.

Estágio – Jonson

A Johnson & Johnson é uma empresa multinacional que já conta com vários anos de experiência e atuação dentro do mercado nacional, a empresa é especializada em vários segmentos, como limpeza doméstica e produtos automotivos.

Vagas de  Estágio Jonson - Inscrições

Por ser uma empresa que conta com uma grande atuação dentro do mercado nacional, a Jonson está sempre a procura de novos profissionais, justamente por isso a empresa está oferecendo um programa de estágio e pretende preencher 35 vagas que estão em aberto dentro da instituição.

As vagas em questão são para áreas de vendas, gestão de talentos, finanças, operações, marketing.

Os candidatos que participarem do processo seletivo devem morar em São Paulo ou Rio de Janeiro, ou ter a disponibilidade de se mudar para uma dessas cidades.

Para melhorar a integração de ambos os candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do programa, devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.claveconsultoria.com.br). Lembrando que as inscrições poderão ser feitas durante todo o ano.

Provas e Informações

Os candidatos que conseguirem ser aprovados no processo seletivo, receberam um salário mais auxilio, lembrando que os aprovados terão que cumprir uma carga horária que varia conforme o cargo, ficando entre 20 a 30 horas de atuação semanal.

Não foi confirmado quando será o processo seletivo, em todo caso os candidatos devem ficar atentos ao seguinte endereço eletrônico (www.claveconsultoria.com.br), sendo esse site oficial da instituição e responsável por manter todos os candidatos informados sobre novidades do processo seletivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo