EstágiosJovem Aprendiz

Vagas de Estágio, Jovem Aprendiz CIEE 2022

O CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola – apresenta mais de 50 anos de existência e surgiu para possibilitar que os jovens consigam as oportunidades trabalho para ingressarem no mercado de trabalho.

Com esse intuito o programa de Estágio e Jovem Aprendiz CIEE 2021 é uma iniciativa dessa instituição, a qual é uma organização não-governamental e filantrópica de auxílio aos jovens que necessitem de um incentivo para entrar no mercado de trabalho.

O Centro de Integração Empresa-Escola apresenta como foco do seu trabalho o desenvolvimento social e humano e dessa forma os programas de estágio e jovem aprendiz surgiram com o ideal de preparar esses jovens para o mercado de trabalho. Além disso, ao preparar o jovem, o CIEE também apresenta uma possibilidade para uma mudança em seu próprio futuro.

Requisitos para participar das vagas de estágio e do programa Jovem Aprendiz CIEE 2022

Para concorrer a vaga de jovem aprendiz o candidato deve:

  • Ter idade entre 14 e 24 anos
  • Cursar o ensino médio ou tê-lo concluído a pouco tempo
  • Apresentar disponibilidade de ficar na empresa por seis horas diárias
  • Não apresentar experiências profissionais anteriores

Para concorrer às vagas de estágio o candidato deve:

  • Ser maior de 14 anos
  • Estar devidamente matriculado no ensino médio ou ensino superior
  • Não apresentar trancamento de sua matrícula
  • Apresentar disponibilidade de 6 a 8 horas
  • É possível ao candidato ter experiências profissionais em outra empresa.

Independente da modalidade que o candidato esteja participando (estágio ou jovem aprendiz) ainda existe a possibilidade que ao final do contrato, o jovem ser efetivado na empresa.

Inscrições para o programa de Estágio e programa de Jovem Aprendiz CIEE 2022

Para se inscrever aos programas, o candidato deve acessar o site do CIEE (http://www.ciee.org.br/portal/index.asp) e se dirigir a aba estudante. Em seguida será necessário o cadastro com as informações solicitadas, informando o RG, CPF, dados pessoais, endereço, escolaridade, cursos, experiências profissionais e outras informações que por ventura possam ser requisitadas.

É importante destacar que as vagas que aparecerão no seu mural vão de acordo com o seu perfil. Portanto são oportunidades em sua região, com turnos compatíveis e de acordo com as atividades que o candidato se sinta mais apto a desempenhar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo