Vagas de Estágio no CIEE SP 2018 – Inscrição

O estágio é uma modalidade de ensino/emprego que aumentou muito durante os últimos anos, primeiramente você deve saber que as empresas não tem o poder de contratar qualquer pessoa para uma vaga de estágio, a pessoa contratada precisa ter passado por um ensino técnico ou superior que exige conhecimento adquirido somente com estágio.

Com essa contratação o estudante tem a chance de aumentar sua qualidade técnica e consequentemente ser remunerado pelo seu serviço, sem contar que mais de 50% dos estagiários acabam ficando com vagas de emprego.

CIEE SP – Vagas

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) é uma associação sem fins lucrativos que tem por finalidade oferecer aos novos profissionais a chance de se ingressar no competitivo mercado de trabalho. O estágio também é um dos pontos fortes da associação, que está sempre a procura de estudantes de ensino médio, técnico e superior. Para conseguir atender a grande demanda, a instituição tem uma relação muito estreita com as empresas, que consequentemente dão prioridade para as pessoas que estão procurando estágio através do CIEE.

Além disso, a instituição também oferece cursos e vagas de empregos para profissionais devidamente registrados em seu sistema, porém não é possível conseguir atender toda a demanda de uma só vez, por isso a instituição sempre mantém o cadastro de determinado candidato, visando encontrar uma vaga de estágio para sua área assim que atender os outros cadastrados a sua frente. Mesmo demorando em encontrar uma vaga, o CIEE é com certeza a melhor forma de encontrar um estágio, pois as empresas sempre dão prioridade para essas instituições.

Como se registrar

Para conhecer um pouco mais sobre a CIEE é preciso apenas entrar no seguinte endereço eletrônico (www.ciee.org.br), esse site é oficial da instituição e essa página é exclusiva para você ter acesso a seu cadastro. Caso você ainda não seja devidamente registrado no sistema, é preciso seguir até a unidade de atendimento mais próxima de sua casa, feito isso basta pedir o formulário de cadastro, levando em consideração que você precisa ter em mãos o diploma de seu curso e informações sobre a vaga que você está procurando.


 



6 Comentários

  1. Teresa Cristina Ferreira de Moraes.

Deixe um Comentário: