Empregos

Vagas de Jovem Aprendiz São Paulo SP – CIEE Hoje

O CIEE teve a sua fundação na cidade de São Paulo no ano de 1964, e está com inscrições abertas para diversas vagas que esperam por você. É agora a hora de você garantir a oportunidade no mercado de trabalho, por isso confira algumas informações importantes que podem fazer toda a diferença sobre o programa Jovem Aprendiz 21016 do CIEE.

Graças ao CIEE, a maioria dos jovens estão conseguindo não apenas um primeiro emprego, mas uma boa qualificação no mercado de trabalho de qualidade, que poderá lhe garantir um futuro profissional depois do término do programa.

Vagas de Jovem Aprendiz São Paulo SP - CIEE Hoje

O programa Jovem Aprendiz foi criado através da lei de número Lei nº. 10.097/00, esta que determina uma cota de 5% a 15% com relação ao número total de funcionários garantindo assim a profissionalização dos jovens e também de adolescentes. O papel do CIEE no programa deverá ser assessorar empresas em todo o processo de seleção, desde a sua seleção e contratação dos jovens para participar do programa. O CIEE ainda oferece toda a parte de capacitação, bem como avaliação periódica e o acompanhamento do jovem aprendiz feito de perto por um gestor.

O programa visa valorizar ainda mais o profissional, e o estudo dos jovens participantes, e para isto um responsável deverá acompanhar todo o desempenho escolar para garantir assim que o jovem possa se desenvolver em sua totalidade.

Os participantes do programa Jovem Aprendiz 2016 CIEE, devem receber ao final do curso um certificado de aprendizagem profissional, o que deve ser anexado ao currículo do jovem para que ele possa encontrar maior facilidade no segmento de sua vida profissional.

Como se inscrever no programa?

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz CIEE São Paulo, hoje, é necessário que o jovem tenha a faixa etária de 14 a 24 anos de idade, e além de cursar Ensino Fundamental e Médio. Os jovens que tiverem concluído o ensino médio devem apresentar o comprovante que é fornecido pela escola.

O programa tem uma duração de dois anos, e as inscrições poderão ser realizadas através do site http://www.centralcieesc.org.br/autoatendimento/est/frmestudanteeditar.aspx.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo