Empregos

Vagas de trabalho Air France – Empregos

A Air France é uma companhia que atua na área de aviação. Tendo Paris como a sua sede, a Air France tem diferentes destinos e ela surgiu quando as companhias aéreas juntaram-se.

Tendo a sua fundação no ano de 1933, ela apresenta 238 aeronaves, sendo uma grande frota. Importante dizer que a Air France, na realidade é bastante destacada na Europa, inclusive quando se juntou à KLM, que é da Holanda.

vagas-de-emprego-air-france

Rotas

São variados os destinos internacionais que a Air France engloba. No entanto, há muitos locais brasileiros que recebem as aeronaves dessa companhia francesa, incluindo São Paulo. Falando de cidades estrangeiras, a Air France passa por: Roma, Munique, Londres, Genebra, Nice e mais.

 

Frota

Há diferentes espécies de aeronave na Air France, sendo Boeing-777 e também Airbus-A321, além de outros. Normalmente, existem divisões nas aeronaves dessa companhia, incluindo a parte executiva, a área econômica e também a primeira classe.

 

Orientações da Air France

Indivíduos que usam a Air France podem conhecer diferentes orientações que essa companhia aérea dá. Essas orientações estão ligadas ao aeroporto, às conexões, às bagagens e muito mais. Dessa forma, a Air France busca que os indivíduos que viajam por ela não tenham inconvenientes.

 

Trabalhar na Air France

Para integrar a Air France, os interessados precisam acessar a página eletrônica http://www.skyteam.com/en/. Aqueles que desejam integrar a Air France podem atuar nos diferentes guichês que essa companhia francesa possui nos aeroportos e também nas filiais e na sede. Contudo, para que esses brasileiros consigam ser admitidos nas filiais francesas da Air France, é fundamental saber, minimamente, o Inglês.

Importante dizer que a Air France apresenta programa de estágio. Além do estágio tradicional, ou seja, para os que querem atuar na Air France, há um estágio para os cidadãos. Dessa forma, eles deixam o medo quando necessitarem voar. Essa é, por exemplo, uma razão para a Air France admitir psicólogos. Outras oportunidades que a Air France já liberou são atendente, piloto e, claro, comissário de bordo. Deve-se também observar as opções para trainee Air France.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo