Empregos

Vagas de trabalho em Ribeirão Pires SP

O município foi fundado no dia 25 de março de 1714, porém a sua emancipação ocorreu somente no dia 19 de março de 1954.

Em 2014, a cidade possuía mais de 119 mil habitantes, de acordo com as estatísticas levantadas pelo IBGE. O Índice de Desenvolvimento Humano da região é considerado alto, o que significa que a população possui uma boa qualidade de vida.

O mercado de trabalho em Ribeirão Pires SP

O mercado de trabalho na cidade de Ribeirão Pires é bem abrangente, sendo oferecidas vagas de emprego para profissionais que atuam nas mais diversas áreas. A região possui um comércio forte, além da prestação de serviços e do turismo que gera muita renda para o município.

Encontrando as oportunidades em Ribeirão Pires SP – SINE e PAT

Para encontrar as vagas de trabalho que o SINE está disponibilizando o candidato pode acessar o site https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml ou ele pode comparecer até a unidade mais próxima da sua residência, com a documentação em mãos para poder participar dos processos seletivos.

O SINE, assim como o PAT tem como objetivo ajudar os profissionais da região a encontrarem uma oportunidade de trabalho que se encaixe no seu perfil, e ingressarem no mercado.

Endereço do SINE e PAT de Ribeirão Pires SP

Tanto o Sistema Nacional de Empregos (SINE) quanto o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) funcionam no mesmo local.

Avenida Capitão José Gallo, número 55, centro da cidade de Ribeirão Pires. Telefone para contato: 4824-4282.

Os candidatos podem comparecer com os documentos em mãos para poder o cadastro e concorrer às vagas que estiverem disponíveis.

O Mais Empregos

Qualquer trabalhador que esteja em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, pode acessar o portal Mais Empregos para poder conferir todas as vagas que estão sendo disponibilizadas pelo Sistema Nacional de Empregos, o SINE.

O portal foi criado com o objetivo de ajudar todos os trabalhadores a encontrarem vagas de emprego nas suas áreas com uma facilidade maior.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo