Empregos

Vagas de Trabalho SINE Maranhão (MA) – Empregos

Temos o SINE como um programa que ajuda bastante na busca por empregos em diversos estados, em especial no estado do Maranhão, onde estão disponíveis vagas para muitas oportunidades de emprego. Saiba que o programa ainda trabalha com postos de atendimento que funcionam como um tipo de agência de empregos comuns, oferecendo o cadastro de currículo.

Se você está procurando por oportunidades de trabalho através do SINE Maranhão, saiba que existem muitas vagas em aberto. Seja na capital São Luis, ou cidades do interior do estado, no portal do SINE são possível conferir todas estas possibilidades.

SINE Maranhão

Vagas SINE Maranhão

Dentre as vagas oferecidas pelo SINE Maranhão podemos citar uma série de oportunidades, como por exemplo, vagas para ajudantes de motoristas, ajudantes de obras, auxiliares de serviços gerais, barman, chefes de transportes, estoquistas, gerentes comerciais, instrutores de cursos livres, operadores de caixa, entre muitas outras oportunidades disponíveis para preenchimento.

As vagas oferecidas pela instituição vêm de uma parceria com o Ministério Público da região, entre outros órgãos de tamanha importância. O SINE atua em diversos estados do Brasil com o objetivo de trabalhar principalmente a inclusão social, facilitando toda a busca por vagas de emprego, e ainda de profissionais devidamente qualificados para os empregadores que divulgam as suas oportunidades junto do programa.

Além destas oportunidades de emprego, o SINE oferece outros serviços em prol da população como por exemplo habilitação ao seguro desemprego, a emissão de carteira de trabalho, registros profissionais, intermediação de conflitos individuais, entre outras oportunidades diversas.

A lista completa de vagas oferecidas poderá ser acessada através do endereço www.mte.gov.br/delegacias/ma.

Além disto é possível contar com informações de forma presencial em um dos postos de atendimento do SINE do Maranhão.

A unidade do SINE São Luis fica localizada na Rua do Alecrim número 242 no bairro Centro. O telefone de contato da unidade é 98 3213-6630.

Há vagas disponíveis nesta semana voltada para ajudantes de motoristas, ajudantes de obras, chefes de transportes, pintor de automóveis, entre outras.

Por isso não perca oportunidades, esta é a sua chance de conquistar uma excelente qualificação profissional.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo