Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Trainee Bayer – Empregos

A Bayer é uma das maiores empresas do ramo farmacêutico em todo o mundo. Por isso, oferece o programa de trainee para descobrir novos talentos em várias áreas de atuação.

Para concorrer, é preciso que o candidato tenha até dois anos de formado, tenha perfil empreendedor, seja determinado, tenha bom relacionamento interpessoal, pensamento analítico e capacidade de trabalhar em equipe. Também é exigido que o trainee tenha conhecimentos avançados da língua inglesa, domínio da informática e possibilidade de mudanças e viagens.

O programa oferece vagas para graduados em diversos cursos de nível superior, porque a Bayer trabalha, no Brasil, com três divisões de negócios, sendo elas a Bayer Health Care, a Bayer Crop Science e a Bayer Material Science. As vagas disponíveis são para as seguintes áreas: sistemas de informação, publicidade e propaganda, marketing, engenharia da produção, engenharia da computação, economia, ciências da computação, administração com ênfase em marketing e administração.

A duração do trainee é de dois anos. Neste período, o objetivo é desenvolver os talentos através do aprendizado prático e teórico alinhados à forma de trabalho da Bayer.

As inscrições para o programa de trainee da Bayer costumam ser abertas no segundo semestre desse ano. Em breve mais informações!

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo