Vagas de trainee Souza Cruz 2018

A Souza Cruz é uma corporação que fabrica cigarros, tendo mais de 2.400 colaboradores e tendo sido fundada no começo dos anos 1900. Nesse ano, a produção começou a ser realizada com um a máquina especial que já manuseava os cigarros enrolados. Essa máquina constituiu-se uma coisa nova, já que não existia outra no país.

No ano de 1914, o controle dessa indústria passou a ser feito pela BAT e, 4 anos depois, a Souza Cruz começou com um processo que ainda é utilizado nas suas fábricas: é o Sistema Integrado de Produção de Tabaco. No ano de 1927, outras unidades das suas fábricas foram criadas, como em Salvador e no Rio de Janeiro.

Entre 1960 e 1962, essa empresa teve dois lançamentos relevantes: o do Yolanda e do seu cigarro Minister, que tinha filtro. No meio da década de 1980, a corporação começou a colaborar com algumas culturas de milho e de feijão, iniciando o seu Programa de Diversificação. Em 1994, a sua central de distribuições tornou-se a mais ampla do continente.

A Souza Cruz também fabrica o tabaco e o tabaco solto, tendo premiações como I Love Mondays, IDHO Melhores Empresas, Consumidor Moderno, Mais Admiradas do Brasil RHS e Top Employers Institute.

Vagas de trainee Souza Cruz 2018

As pessoas que se formaram há pouco tempo na educação superior podem ser trainees dessa empresa e os salários passam de R$ 7.500,00. Pode-se ter formação em Direito, Contabilidade, Marketing, Comunicação Social, Administração, Economia, Agronomia, Publicidade e Engenharias.

Os benefícios profissionais dados são seguro de vida, 80% de reembolso médico, assistência odontológica, auxílio farmácia, assistência oftalmológica e assistência médica. Serão contratados 14 recém-formados, sendo obrigatório que o ensino superior tenha sido acabado há 3 anos máximos. Os trainees da Souza Cruz precisam ser fluentes em Inglês e devem estar disponíveis para morar em outros municípios.

Um dos atrativos que essa fábrica coloca no seu Global Graduate Programme é a remuneração, que ultrapassa a da empresa Ambev. As inscrições são realizadas em https://www.vagas.com.br/vagas/v1693558/trainee até 4 de junho.


 



Deixe um Comentário: