Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Trainee Totvs – Inscrições

A área de tecnologia está sempre em constante desenvolvimento, justamente por isso os novos profissionais estão sempre a procura de cursos profissionalizantes em áreas que abrangem a tecnologia.

A Totvs é uma empresa que atua a muitos anos dentro do mercado nacional e está no sonho da maioria dos profissionais que querem atuar no segmento de tecnologia. Por ser uma empresa que conta sempre com uma grande demanda de serviços, a Totvs está sempre a procura de novos profissionais, justamente por isso a empresa está regularmente oferecendo programas de trainee.

Programa Trainee – Totvs

O programa trainee é uma das melhores modalidades para conseguir um bom emprego, e também uma ótima forma para que a empresa consiga treinar o profissional sob medida ao cargo que está em aberto.

Totvs

A Totvs irá oferecer 10 vagas para o programa, essas vagas são para atuação na matriz da empresa que se encontra na capital São Paulo, lembrando que candidatos de todo o Brasil podem participar da seleção, porém os candidatos aprovados devem estar aptos a se mudar para a cidade de São Paulo.

O programa será oferecido para candidatos que estejam cursando nível superior nas seguintes cargas: Administração de empresas, economia, engenharia, relações internacionais, propaganda e marketing e  jornalismo.

Essas vagas serão oferecidas para candidatos que já concluíram ou irão concluir nas datas entre 2010 e 2012, lembrando que os candidatos devem estar aptos a participar do estágio para os cargos indicados acima, caso não esteja abrangendo sua área, consequentemente você não poderá participar do programa.

Inscrições e informações

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar da seleção, devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://totvs.vc/QCmP).

As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de agosto, não será cobrada nenhuma taxa do candidato, porém será emitido um cartão de confirmação.

O processo seletivo ainda não tem data exata para acontecer, em todo caso a instituição já antecipou confirmando que o processo deve acontecer entre o mês de agosto e o mês de dezembro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo