Empregos

Vagas de emprego Cruzeiros Infinity Brazil

A Cruzeiros Infinity Brazil é uma empresa responsável pela contratação de profissionais que, como área de atuação, desejem trabalhar em cruzeiros variados, sendo que tais trabalhadores, quando selecionados pela Infinity Brazil, são repassados para as possíveis contratantes, fazendo com que todo o processo de captação e escolha dos funcionários fica por conta da empresa, organizando os diferentes setores presentes em um navio.

A empresa Infinity Brazil está presente em dois locais: São Paulo e Santos, atraindo profissionais que estão localizados nestas duas regiões.

Cruzeiros Infinity Brazil

Quais as vagas oferecidas?

Como a Infinity Brazil está associadas a outras empresas, a mesma permite oferecer uma quantidade extraordinária de vagas para os profissionais brasileiros que desejam trabalhar em cruzeiros, sendo que os mesmos poderão adquirir vagas para trabalhar nas seguintes instalações e cargos: bar, cozinha, cassino, agente oficial, entretenimento, segurança, SPA, fotógrafo, camareiros ou arrumadores de quartos, restaurante, atendimento médico, vendas e técnico.

Não há um perfil base para que os profissionais possam inscrever-se, sendo que o mesmo dependerá do cargo ao qual o interessado deseja concorrer, ou seja, é necessário atender aos pré-requisitos de cada uma das oportunidades de emprego, optando por aquela que melhor enquadra-se em seu perfil profissional e área de atuação.

Dois pré-requisitos que podem ser visualizados para quase todas as vagas são aqueles referentes ao nível de conhecimentos em inglês, devendo possuir inglês fluente, além de cumprir com a idade mínima de 21 anos para que seja possível exercer suas funções à bordo de um cruzeiro.

 

Como candidatar-se?

Para os candidatos que interessaram-se pelas oportunidades da Infinity Brazil, os mesmos poderão concorrer às vagas por meio do site oficial da empresa, acessando a parte de “Vagas” indicada no menu de opções, também podendo entrar diretamente no link www.infinitybrazil.com.br/vagas.cfm.

Ao acessar a página, será possível visualizar todas as instalações e cargos citados acima, sendo que, em cada um destes, haverá várias outras opções, clicando na área que mais lhe interessa e conferindo todas as oportunidades que estão disponíveis, inscrevendo-se para aquelas que mais lhe agradam e que estejam de acordo com a sua área de atuação e conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo