Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego SuperFrango – Trabalhe Conosco

A Super Frango é uma empresa que, como o próprio nome diz, atua na produção de frango para todos os consumidores, tornando-se uma das maiores empresas do setor avícola no Brasil, além de possuir unidades espalhadas por diferentes outras regiões do mundo, permitindo a distribuição de seus produtos deliciosos para todos os consumidores.

Seu renome é dado devido à indústria da Super Frango, considerada uma das mais modernas de toda a América Latina, conseguindo destacar-se de acordo com o método de produção utilizado para a produção de suas mercadorias e pelo desempenho dos funcionários em distribuir um item agradável para os compradores.

emprego SuperFrango

Quais são as vagas de emprego?

Para que a Super Frango continue atuando no Brasil e em diversas regiões do mundo, a empresa necessita de profissionais capacitados e especializados para continuarem a cumprir suas funções.

Na Super Frango há uma variedade de cargos para diferentes profissionais, sendo que a área de produção é uma das mais anunciadas em relação às vagas de emprego, sempre buscando novos profissionais para aumentar a produção das mercadorias realizadas pela empresa, conseguindo abranger uma quantidade maior de compradores que efetivam a compra.

Para o crescimento da Super Frango, também há a área de vendas, ou seja, comercial, onde os profissionais inseridos no ramo são responsáveis pelo contato com fornecedores, assim como também há a distribuição e o transporte dos mesmos até os locais onde serão efetivamente vendidos.

Outras áreas como marketing e administração, por exemplo, também estão presentes na Super Frango, tanto quanto as áreas relacionadas com o ramo alimentício, como inspetores de qualidade.

Envio de currículo

Para os profissionais que estão interessados em trabalhar na Super Frango, os mesmos devem acessar o site oficial da empresa, clicando no campo descrito como “Contato” e, em seguida, em “Envie Seu Currículo”, também podendo acessar o link direto: www.superfrango.com.br/pt-br/site.php?secao=curriculo.

A página conterá uma ficha para o preenchimento do profissional, sendo que a mesma servirá como o currículo online do mesmo, entrando no banco de dados da empresa.

Os responsáveis, após avaliarem seu perfil profissional, poderão lhe contatar para que você seja convocado para uma entrevista, caso enquadre-se nas expectativas para determinado cargo ou área de atuação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo