Dicas

Vagas hoje no Balcão de Empregos de Taubaté 2022

Com mais de 320 mil moradores e conquistando mais de 59% do seu lucro em atividades de fora da cidade, Taubaté está localizada em São Paulo e oferece aos seus cidadãos, em média, três salários mínimos de remuneração.

Fundada em 1640, ela tem excelente Índice de Desenvolvimento Humano e pouco mais de 29% dos seus cidadãos tem um emprego formal. Faz divisa com Redenção da Serra e Monteiro Lobato.

Mercado de trabalho em Taubaté SP

 

A cidade de Taubaté divide o seu mercado de trabalho, praticamente, entre comércio e indústrias, sendo essas as duas atividades profissionais mais comuns por lá.

Alguns dos estabelecimentos que empregam no município são Via Vale Garden Shopping, Star Shop, Podium Center, Dutra 107, Boulevard Rio Branco, Boulevard Flamboyant, Plaza Mall, etc.

Há também várias fábricas em Taubaté, proporcionando empregos para pessoas com diferentes níveis de escolaridade. Alguns exemplos de fábricas são   Elevadores Villarta e Volkswagen.

 

Balcão de Empregos

 

O Balcão de Empregos é uma iniciativa para facilitar a procura por trabalho em diversos lugares, inclusive em Taubaté. Os profissionais podem se cadastrar e, feito isso, ficam aptos a ser candidatos a diferentes vagas de trabalho.

É necessário usar documento oficial de identidade, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço para se cadastrar no Balcão de Empregos, que é uma iniciativa desenvolvida pela administração municipal.

Além de levar aos cidadãos as oportunidades profissionais abertas no momento, essa iniciativa instrui os trabalhadores com relação ao que faz diferença nos processos seletivos, como a apresentação de um currículo adequado.

Dentre as oportunidades que o Balcão de Empregos de Taubaté já anunciou, destaca-se:

 

  • Analista Fiscal
  • Auxiliar financeiro
  • Desenhista Projetista
  • Encanador Predial
  • Mestre de Obras e Fiscal de Obras
  • Planejador de Projetos
  • Marceneiro

 

Não são informados os valores dos salários disponibilizados pelo Balcão de Empregos de Taubaté e cabe salientar que, às vezes, esse serviço municipal também faz capacitação.

 

Contato com o Balcão de Empregos de Taubaté

 

Para a candidatura a uma oportunidade, o trabalhador tem de mandar um e-mail para pmt.balcao@gmail.com ou ligar para (12) 3633-6321.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo