Empregos

Vagas na ACSC – Empregos

Adquirir uma vaga de emprego de qualidade é com certeza o sonho da maioria dos profissionais brasileiros, porém ambos os profissionais tem a dificuldade de conseguir adquirir uma vaga de emprego, o que pode se tornar um grande problema. Porém já pensou quais são as dificuldades dos profissionais que tem necessidades especiais em adquirir uma vaga de emprego? Esse é um problema vivido por muitas pessoas atualmente e realmente deve ser levado em consideração pelas empresas, justamente por isso a ACSC resolveu criar várias oportunidades de emprego para os profissionais com necessidades especiais.

 

ACSC – Vagas e Informações

coopercredi-acsc2

A Associação Congregação de Santa Catarina – ACSC apresentou muitas informações referente a um processo seletivo que tem por finalidade preencher 247 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas a candidatos de nível fundamental, nível médio e nível superior. As vagas em questão serão destinadas a candidatos com necessidades especiais que tenham idade maior de 18 anos de idade, lembrando que dependendo da área o candidato precisa ter conhecimento para conseguir suprir as necessidades de determinado cargo.

A instituição está oferecendo oportunidades para os seguintes cargos: Assistencial, administrativa, operacional. Como não poderia ser diferente, candidatos de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação de títulos é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior. As vagas em questão serão destinadas as seguintes cidades: São Paulo, Juiz de Fora (MG), Petrolina de Goiás (GO), Guarulhos (SP), Três Rios (RJ), Paraíba do Sul (RJ), Vitória, Santa Teresa (ES), Cáceres (MT), Fortaleza, Rio de Janeiro, Petrópolis (RJ), Teresópolis (RJ).

 

Como enviar um currículo

Os interessados em adquirir uma vaga de emprego junto a empresa devem enviar um currículo através do seguinte email (vagas.pcd@acsc.org.br), o envio do currículo pode ser feito até o dia 3 de maio. O currículo será enviado para o banco de dados da empresa e será avaliado pelos profissionais responsáveis e logo após será enviado uma resposta para o profissional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo