Empregos

Vagas na American Airlines – Empregos

A American Airlines é uma companhia que trabalha no segmento de aviação. Com 9 aeroportos que recebem os seus aviões, ela tem a sua sede nos Estados Unidos e mais de 42.000.000 de dólares como faturamento. Antigamente, ela se chamava American Airways e teve a sua fundação no ano de 1931.

 

Onde a American Airlines está?

São muitos os locais onde a American Airlines tem os seus voos, sendo eles: Cancun, Acapulco, Charleston, Salt Lake City, El Paso, Nashville, Oklahoma, Cleveland, Nova York, Albuquerque, Las Vegas, Baltimore, Indianápolis, Miami e muito mais. No Brasil, a American Airlines passa por Guarulhos e por outros aeroportos, como o Tom Jobim.

vagas-na-american-airlines

As facilidades

A American Airlines utiliza bastante tecnologia e isso inclui tanto os seus voos, as ótimas aeronaves e também os serviços online para aqueles que viajam. Um exemplo é a plataforma em que a American Airlines mostra aos indivíduos como está o voo. Dessa forma, se um cidadão vai voar ou então está aguardando outro que está voando pode usar a plataforma American Airlines para saber sobre cancelamentos, sobre decolagens e mais.

A tecnologia também está na American Airlines com o seu aplicativo. Usando-o, todos os indivíduos que vão voar ou que somente desejam informações sobre a American Airlines podem consegui-las. Importante dizer que a American Airlines, com o aplicativo, disponibiliza até cartão de embarque.

 

Trabalhar na American Airlines

Aqueles que desejam integrar a American Airlines precisam acessar a página eletrônica https://jobs.aa.com/?utm_source=careersite. As oportunidades que a American Airlines apresentam são para atuar nos aeroportos, na manutenção e também na parte administrativa, incluindo os comissários.

Algumas das oportunidades que a American Airlines liberou foram especialista em Logística e relações públicas. Deve-se dizer que a American Airlines admite estagiários e que um dos benefícios de estar na American Airlines é a grande experiência. Além disso, a atmosfera da AA é boa e os indivíduos que começam, por exemplo, como atendentes no aeroporto podem, depois de qualificação, ser comissários. Aqueles que atuam na American conseguem desenvolvimento e os benefícios que a AA paga são satisfatórios.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo