Empregos

Vagas na Fast Runner

Estando no segmento varejista, a Fast Runner é uma companhia que comercializa numerosos acessórios e também roupas para os esportistas, especialmente para aqueles que realizam corridas. Ela teve a sua fundação no ano de 2003 e aqueles que acompanham algumas marcas específicas encontram nesse e-commerce. Contudo, deve-se dizer que, além do e-commerce, ela também apresenta uma filial, que fica localizada em Moema.

 

Quais são os produtos que a Fast Runner comercializa?

Itens que a Fast Runner comercializa são para numerosos esportes, incluindo as corridas. Deve-se dizer que cada esporte, nessa loja, apresenta uma seção que traz equipamentos. Além disso, as roupas e outros produtos também são achados buscando, por exemplo, “masculino” e outras especificações.

vagas-na-fast-runner

Algumas facilidades

Para os indivíduos que estão adquirindo na Fast Runner de forma virtual, são vistas algumas facilidades. Uma delas é o Teste Run. Com um link, o consumidor que deseja um tênis podem descobrir qual é o solado que se encaixa para que não existam machucados. Aqueles que apreciam bicicletas também podem aproveitar a oficina que esse comércio traz, que é a Oficina Bike, onde há uma excelente manutenção.

 

Trabalhar na Fast Runner

Indivíduos que desejam integrar a Fast Runner devem usar a página eletrônica http://www.fastrunner.com.br/institucionais/faleconosco.aspx. É válido dizer que esse é o link da Fast para o Fale Conosco e que é com ele que os interessados conseguirão a orientação. Algumas das oportunidades que ela liberou recentemente são para entregador.

Um dos benefícios de integrar essa loja de esportes é a remuneração: geralmente, ela é significativa. Pode-se mencionar o plano de carreira, onde é possível que todos os colaboradores tenham melhores funções. Mais um benefício que essa loja de esportes oferta é o ambiente, sendo ele sossegado. Deve-se dizer que a Fast Runner segue os direitos trabalhistas.

Importante dizer que essa loja de esportes também admite estagiários e que existem variados segmentos. Sendo assim, é recomendado conhecer as iniciativas para esses graduandos. Existem empregos também para os trainees e, nessa contratação, também há numerosas faculdades que a Fast aceita. Outros indivíduos que são admitidos são os aprendizes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo