Empregos

Vagas no Mambo Supermercados – Trabalhar

A população tem muitos supermercados onde pode consumir e o Mambo Supermercados é um dos melhores. Não apenas para consumir, mas para trabalhar. Por isso, sempre é bom saber que a empresa contrata bons colaboradores para ocupar as vagas no estabelecimento.

 

O Mambo Supermercados

Mais de 30 anos: esse é o período de trabalho do Mambo Supermercados e também o tempo usado para construir toda a carreira sólida do empreendimento. Os clientes comprovam a qualidade extraordinária dos produtos e também do atendimento dos colaboradores e tudo isso de tão bom é conseguido por três itens: atendimento personalizado, produtos maravilhosos e opções de lojas na Internet.

Vagas no Mambo Supermercados

As instalações do Mambo Supermercados

Várias unidades do Mambo Supermercados podem ser visitadas pelos clientes e em todas elas o nível de serviço apresentado é mantido. As lojas são: Vila Romana, Giovanni, Tatuapé, Vila Leopoldina, Brooklin, Vila Madalena e Alphaville.

 

Mambo Supermercados: o que ela possui no estoque?

O sucesso do Mambo Supermercados está ligado aos muitos produtos que ele estende às pessoas. São alimentos de mercearia, lacticínios, bebidas, higiene, produtos para café da manhã, carnes, congelados, limpeza, hortifrúti, padaria, utilidades, petshop, peixes e várias ofertas.

 

O que o Mambo Supermercados vende de diferente?

Além de oferecer o que é mais comum nos supermercados, o Mambo também tem itens que retêm a atenção por serem diferenciados. Há excelentes itens diet, que ajudam as pessoas que precisam consumir coisas desse tipo, alimentos sem glúten, alimentos orgânicos e também sem alimentos sem lactose.

Os consumidores que não ingerem leite e nada que esteja relacionado a ele enfrentam obstáculos para encontrar produtos sem lactose e o Mambo ajuda na dieta quando coloca ao dispor dessas pessoas tantos alimentos diferentes e que não têm lactose.

Trabalhar no Mambo Supermercados

Conhecendo as conveniências de trabalhar no estabelecimento, as pessoas podem contatar o Mambo Supermercados e solicitar que sejam dadas orientações para que um currículo seja encaminhado. Há a alternativa de utilizar o formulário: http://www.mambo.com.br/fale-conosco?form. Ao candidato é possível telefonar para (11) 2338-8238. Somente não há atendimento durante os feriados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo