Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas para instrutores do Senac RJ

Para os profissionais exclusivamente de níveis médio técnico e também superior em áreas de atuação e conhecimento como saúde, gestão, tecnologia da informação, beleza, hotelaria, gastronomia, idiomas, segurança do trabalho, além de moda e design poderão se candidatar as mais de 600 vagas oportunizadas para os instrutores através do SENAC RJ para ministrar vários cursos oferecidos nos municípios. As inscrições estão abertas e ainda podem ser realizadas através do site do Senac RJ no endereço http://www.rj.senac.br/sobre/trabalheconosco, por isso veja algumas informações a seguir sobre o processo.

Vagas para instrutores do Senac RJ

Saiba mais sobre as oportunidades oferecidas para instrutores no SENAC RJ

Com relação as oportunidades abertas no processo de seleção, existem diversas oportunidades para vagas de instrutor na área de massoterapia, instrutores de maquiagem, farmácia, ótica, agente comunitário de saúde, instrutor de segurança do trabalho, instrutor de contabilidade, gestão empresarial, entre outras informações diversas.

?

Com relação aos instrutores que são procurados, podemos citar os profissionais que tenham além da qualificação necessária para ministrar o curso, uma boa experiência de mercado nas empresas de segmentos diversos relacionados aos cursos apresentados. Esta solicitação é um requisito muito importante para o desenvolvimento da aprendizagem e na possibilidade de promover uma maior aproximação possível com a realidade de mercado, desta forma é possível se contribuir para uma boa contextualização de toda a formação profissional dos estudantes.

Os candidatos selecionados deverão atuar além da cidade do Rio de Janeiro em outras regiões como por exemplo Barra Mansa, Niterói, Cabo Frio, Duque de Caxias, Miguel Pereira, Niterói, Resende, Três rios, Volta redonda, além de rio das Ostras, Angra dos Reis, e também Barras do Piraí entre outras regiões.
Veja também outras oportunidades para instrutores em cursos que devem ser ministrados em breve na região.
Petróleo e Gás Centro – Zona Sul RJ
Engenharia Civil Centro – Zona Sul RJ
Engenharia Itaguaí
Petróleo e Gás Itaocara
Engenharia Itaocara
Engenharia Itaperuna
Petróleo e Gás Macaé
Engenharia Civil Macaé
Engenharia Macaé
Agora que você verificou estas excelentes oportunidades, não perca a chance de se tornar um excelente instrutor em uma das maiores e melhores instituições do Brasil.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo