Empregos

Vagas para trabalhar no Grupo Orsa

O Grupo Orsa tornou-se um dos anseios como ambiente de trabalho de vários profissionais que desejam juntar-se a um projeto, sendo que o mesmo oferece diferentes oportunidades e vagas para trabalhar na organização para todos os interessados que desejam fazer parte do grupo de funcionários e assistentes que promovem os atos benéficos projetados pelos responsáveis.

 

Sobre o Grupo Orsa

O Grupo Orsa é uma empresa social, sendo que a mesma também pode ser chamada de instituição sem qualquer fim lucrativo, somente disponibilizando benefícios e vantagens variadas para todos aqueles que necessitam da ajuda desta fundação.

Grupo Orsa – A Empresa

orsa

Esta empresa permite desenvolver programas e projetos variados que estejam ligados aos mais diferentes aspectos da vida de um indivíduo, assim como educação, saúde, validação e investigação do cumprimento dos direitos humanos, meio ambiente, cultura, distribuição de emprego e até mesmo verificação de renda.

Todas as ações realizadas pelo Grupo Orsa seguem um parâmetro de acordo com o modelo atribuído para a empresa, utilizando itens economicamente viáveis, socialmente justos e ambientalmente corretos para que o planeta possa tornar-se um lugar melhor para todos.

 

Vagas para trabalhar na empresa

Para que o Grupo Orsa possa continuar mantendo-se e realizando os projetos estipulados pelos responsáveis e funcionários diversos, a empresa necessita de profissionais que possam contribuir para a realização e efetivação dos atos e ações pretendidas com o intuito de melhorar a vida da população em geral, porém, como a instituição não possui fins lucrativos, todos os interessados devem aceitar juntar-se ao grupo sem remuneração qualquer, tornando-se um voluntário.

Para participar do Grupo Orsa é necessário o acesso ao site oficial do mesmo, acessando o link descrito como “Junte-se a Nós” localizado no rodapé, também podendo clicar diretamente no link http://www.fundacaoorsa.org.br/pt/juntese.aspx.

Haverá algumas formas de “juntar-se” ao grupo, disponibilizadas na página, podendo comprar produtos, realizar doações, filiar sua empresa ou ser um voluntário, especialmente para aqueles que desejam trabalhar nesta instituição.

Para tornar-se um voluntário do Grupo Orsa é necessário enviar um e-mail com a solicitação, exibindo seu interesse em participar da instituição, mandando a mensagem para o e-mail fundorsa@fundacaoorsa.org.br e obtendo mais informações com a resposta dos responsáveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo