Empregos

Vagas temporárias Black Friday – Netshoes

Com quase 20 anos de existência, a Netshoes é um dos principais comércios de calçados do país, com muitos consumidores cadastrados em seu e-commerce. Sediada em São Paulo, ela também trabalha com suplementos para quem faz prática esportiva, como Hipercalórico, Proteína da Carne, Albuminas, Caseína Micellar e muito mais.

No principal ramo da Netshoes, ela vende tênis para performance, botas, sapatênis, chuteiras e mais, além de serem de marcas como TryOn, Kappa, Adidas e Gonew. Os acessórios são outra parte das suas mercadorias e ela vende óculos, bolas, relógios, quimonos, patins e outros.

Vagas temporárias

A Netshoes tem uma quantidade alta de consumidores o ano todo, mas esse número aumenta muito quando se trata do final do ano. No mês de novembro, ela faz o chamado Black November e essa também é a época na qual se tem a Black Friday.

Por causa de tanta atividade extra, a loja está procurando por funcionários temporários e é necessário apenas ter o curso médio completo. Essas pessoas trabalharão na Netshoes por quatro meses e receberão treinamentos, inclusive para as marcas Shoestock, da Zattini e da Free-Lace.

As vagas temporárias em questão são para Extrema (Minas Gerais), para Barueri (São Paulo), para Jaboatão (Pernambuco) e para a capital paulista: todas elas somam 600 vagas e algumas delas podem resultar na efetivação, especialmente quando esses funcionários temporários conseguem bastante venda e demonstram proatividade.

Os temporários da Netshoes nesse final de ano receberão plano de previdência privada, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, participação nos lucros, vale transporte, seguro de vida e vale alimentação.

Com relação ao processo seletivo, a marca pode priorizar aqueles que já trabalharam em lojas, os que conhecem Informática e ainda outros critérios. Além disso, eles podem ser adicionados ao desempenho como temporários na hora de a Netshoes determinar quem será efetivado.

Inscrição

Para os candidatos a temporários em Jaboatão e em Extrema, o link é https://jobs.kenoby.com/gruponetshoes; para a capital paulista, deve-se ir ao site do Grupo Netshoes: https://jobs.kenoby.com/gruponetshoes. Para Barueri, os candidatos precisam mandar o currículo para rhatracaosp@netshoes.com.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo