Vagas Temporárias C&A Fim de Ano 2020

Pessoas interessadas em conseguir mais dinheiro entre novembro e janeiro podem recorrer à rede de lojas C&A, que é uma das que estão contratando temporários.

Com lugar de destaque dentre as varejistas de roupa, ela sempre tem mais circulação de clientes nos períodos de Natal e Black Friday, valendo a pena para a administração buscar por funcionários temporários.

Como acontece com praticamente todas as lojas que contratam funcionários temporários para datas comemorativas, existe muita chance de os selecionados acabarem como efetivos após as vendas de final de ano, dependendo dos resultados que esses contratados apresentarem e também da quantidade de vagas que a C&A tenha em suas lojas.

As oportunidades temporárias no momento são as seguintes:

 

  • Auxiliar de movimentação
  • Processador
  • Líder operacional
  • Auxiliar de produção
  • Conferente ou revisor
  • Abastecedor

 

Essas funções somam 400 vagas temporárias e a rede de lojas oferece os seguintes benefícios:

 

  • Refeição no local
  • Vale transporte
  • Treinamentos gratuitos

 

A C&A solicita ensino médio completo para praticamente todas as funções, exceto auxiliar de movimentação, auxiliar de produção e os abastecedores: para esses candidatos, a rede de loja considera o ensino fundamental suficiente.

Cabe destacar que certas vagas temporárias da C&A requisitam certo nível de experiência. Os contratados poderão trabalhar em Barueri, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Como se inscrever

É necessário enviar o currículo para o e-mail [email protected], usando o campo “Assunto” para especificar que se tem interesse em uma vaga temporária e de qual se trata.

Além de anexar o currículo, o candidato tem de aproveitar o campo “Corpo do e-mail” para dar leve explanada em sua formação, disponibilidade e possível experiência.

 

Efetivação

A C&A assegura que auxiliará a contratação efetiva daqueles que se mostrarem bons colaboradores temporários.

Porém, isso não assegura que seja em sua]s próprias lojas ou centros de distribuição: o compromisso é oferecer uma carta de recomendação.

Mesmo assim, os temporários da C&A que se destacarem pelo bom trabalho podem acabar ficando na sua função como efetivos, dependendo das variarias que foram citadas.




1 Comentário

  1. anderson