Vagas temporárias Coca Cola FEMSA Verão 2019

A Coca-Cola FEMSA já está ampliando o seu quadro de funcionários com vista ao verão de 2019. Nesse período, a sua produção de bebidas é muito intensificada; devido a isso, ela anunciou 1.300 vagas temporárias apenas em 2019. As funções disponíveis são diversas, como ajudante operacional, operador de empilhadeira, auxiliar de motorista, promotor, ajudante de entregas, conferente, motorista entregador, auxiliar de distribuição e mais.

Aos temporários, é concedido vale refeição, salário e vale transporte. Além disso, como a FEMSA é muito grande, alguns desses trabalhadores podem ficar na empresa como efetivos, ao fim do verão.

Para o envio do currículo à Coca-Cola FEMSA, é preciso acessar https://www.contratando.com.br/. No quadro “Pesquise Trabalho”, haverá um espaço identificado como “Vaga” e deve-se inserir o código 48320. Uma opção é a página “Carreiras”, em https://www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco.

Como funciona a efetivação de temporários na Coca-Cola FEMSA

Como uma multinacional, a Coca-Cola FEMSA tem muitos postos de trabalho e isso faz com que mais temporários do Verão 2019 sejam efetivados. Para isso acontecer, entretanto, esse contratado deve apresentar o máximo de comprometimento com a empresa, ou seja, é necessário ter interesse em aprender mais e desempenhar a função temporária com competência.

É indicado também ter uma relação saudável com os colegas e com os superiores, já que a maioria das empresas busca hoje a qualidade de vida da sua equipe e isso inclui um bom ambiente em seu interior.

Funcionários temporários que têm inimizades em seu setor, que não aceitam bem a correção dos seus superiores ou que demonstram relaxo em seu trabalho são dispensados assim que o contrato termina.

Coca-Cola FEMSA no Brasil

A Coca-Cola FEMSA é uma empresa que também está em dezenas de outros países produzindo bebidas como refrigerantes e sucos. Fundada em 1901, ela tem alguns dos ativos mais valorizados na Bolsa de Valores e as marcas criadas pela empresa são Power Ade, Schweppes, Verde Campo, Del Valle, Kuat, Smart Water, Sprite, Mate Leão, Fanta, Crystal, Ades, YAS, Power Ade PRO e a própria Coca-Cola.




Comentar