Vagas Temporárias de Fim de Ano em Curitiba PR 2018 – Lojas, Shoppings

Os diversos shoppings que estão localizados em Curitiba (PR) trazem vagas temporárias para o fim de ano, sendo muitas para atuar como vendedores. Outros cargos que podem ser vistos nas seleções para o fim do ano são as de segurança ou as de auxiliares de limpeza, assim como para as funções na praça de alimentação.

Mesmo sendo contratações temporárias, elas são importantes porque muitos dos admitidos permanecem com os empregadores depois. Considerando que os shoppings registram essas pessoas, elas têm os seus benefícios trabalhistas e os salários para quem trabalha vendendo pode ser maior que R$ 1.500,00, uma vez que existem comissões.

Alguns shoppings de Curitiba

Essa capital tem uma quantidade grande de shoppings nos quais as pessoas podem ser admitidas como temporárias. Um deles é o Shopping Mueller, que está no Centro Cívico, na Avenida Cândido de Abreu. Outro shopping curitibano onde são encontradas vagas temporárias é o Parque Shopping Barigui, que fica no Mossunguê, na Rua Professor Pedro Viriato Paragot de Souza.

Deixando o currículo

Os candidatos a alguma das lojas pode ir até o shopping em questão e entregar o currículo. Apesar disso, o setor de Trabalhe Conosco também mostra cada uma das lojas que contratam e o contato delas: na realidade, os profissionais podem fazer as candidaturas dos dois jeitos.

Há o Sistema Nacional de Empregos (SINE) através do qual os shoppings de Curitiba também anunciam as admissões temporárias. Basta que o cidadão escolha uma cidade ou um bairro e vá até a filial com o comprovante de residência e os seus documentos. Após o seu cadastro pessoalmente, pode-se fazer o download do SINE Fácil e candidatar-se virtualmente utilizando qualquer smartphone.

As agências de emprego que costumam estar no centro têm cartazes com os shoppings que contratam temporariamente, havendo o Portal Emprega Brasil como uma opção: https://empregabrasil.mte.gov.br/. Esse sistema é muito parecido com o SINE e os trabalhadores usam a barra de pesquisa tanto para localizar as vagas quanto para determinar que elas têm de ser em Curitiba.





Comentar