Vagas Temporárias Fim de Ano em Salvador BA 2018 – Shoppings, Lojas

Salvador (BA) é mais uma das regiões que ficam com mais visitantes nos períodos de fim de ano, o que potencializa a necessidade de vagas temporárias. Geralmente, elas são mais abertas pelos shoppings, além de lojas independentes também o fazerem.

Na maior parte dos anúncios, o que se contrata temporariamente é o vendedor, que trabalha por 40 horas semanais. A jornada do comércio tende a incluir os finais de semana e, no mês de dezembro, isso é uma coisa certa, existindo atendimento na véspera de Natal até o período da tarde.

Quando os temporários do comércio baiano mostram inclinação para a aprendizagem e demonstram ser competentes, as possibilidades de se fazer a efetivação são animadoras. No entanto, só se sabe se vai mesmo ocorrer essa efetivação em fevereiro, que é quando os shoppings e as lojas de Salvador começam a dispensar.

Além de os vendedores temporários terem comissões, a remuneração deles vai dos R$ 1.000,00 até os R$ 1.300,00, recordando que é obrigatório que se realize o recolhimento do FGTS. A maioria dos comerciantes que contratam também dá auxílio transporte, mas nem sempre os vendedores têm alimentação.

Além dos vendedores, existem outros trabalhadores que os shoppings de Salvador e as suas lojas podem aceitar: dentre as contratações para atividades administrativas, o mais comum é que se necessite de auxiliares.

Formas de as contratações temporárias para Salvador serem localizadas

Um dos meios para que os trabalhadores temporários sejam contratados é com o Portal Emprega Brasil, para o qual as pessoas nem têm de fazer perfil: https://empregabrasil.mte.gov.br/. Esse sistema tem o benefício também de os profissionais poderem baixar o seu aplicativo.

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) pode ser procurado no caso de se querer oportunidades temporárias e a unidade de Salvador fica na Rua Miguel Calmon, na numeração 382. Recomenda-se que, mesmo escolhendo o Emprega Brasil ou mesmo o SINE, que as pessoas apresentem-se nas lojas, pois o candidato que leva pessoalmente o seu currículo pode ser entrevistado já naquele momento.


 



Deixe um Comentário: