Vagas Temporárias Inova Tecnologia RS – Eleições 2018

A Inova Tecnologia foi a empresa selecionada pelo Tribunal Superior Eleitoral para dar suporte a todas as urnas eletrônicas do Rio Grande do Sul. São 900 oportunidades temporárias e a função disponível é de auxiliar, sendo necessário experiência em função administrativa e conhecimento de Informática. O nível de escolaridade pedido é o ensino médio e todos devem ser maiores de idade.

Os temporários da Inova Tecnologia receberão R$ 923,00 por mês, terão contrato de 60 dias, vale-transporte e o auxílio lanche. A jornada será de 30 horas por semana e é obrigatório que esses colaboradores não sejam parentes de candidatos e nem tenham filiação partidária.

Para se inscrever, as pessoas têm de usar o Portal Inova (https://www.portalinovatecnologia.com.br/). Alguns dos locais gaúchos onde esses temporários podem trabalhar são Três de Maio, São Sebastião, São Francisco de Paula, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Faxinal do Soturno, Estância Velha, Carlos Barbosa, Tenente Portela, São José Norte, Santa Maria, Planalto, Lagoa Vermelha, Farroupilha, Cruz Alta e Bento Gonçalves.

Para fazer a inscrição, será preciso fornecer o número do PIS, lembrando que serão pedidos documentos físicos quando o indivíduo for selecionado. Alguns dos solicitados são reservista, Carteira de Trabalho e Previdência Social, CPF, título de eleitor e outros. É importante destacar que os servidores públicos também não poderão ser temporários da Inova Tecnologia, ainda que seja do serviço municipal.

É importante dizer que os temporários não são o mesmo que os mesários: estes últimos não têm remuneração, são vinculados aos órgãos públicos e podem requisitar folgas posteriores. Já os contratados da Inova Tecnologia são vinculados apenas a ela, como profissionais freelancers, e não poderão requisitar folgas.

Inova Tecnologia

Surgindo no ano de 2002, a Inova Tecnologia é uma companhia de soluções em Logística, Tecnologia e Desenvolvimento Humano e Organizacional. Localizada em Minas Gerais, ela realiza gerenciamento digital baseado na sustentabilidade e aqueles que quiserem tirar dúvidas sobre o trabalho nas eleições de 2018 podem usar o formulário que está no seu portal de inscrições.


 



Deixe um Comentário: