Empregos

Vagas temporárias para o Natal Grupo Ri Happy – 2 Mil Vagas

O Grupo Ri Happy, famoso pelas suas grandes linhas de brinquedos, também é conhecida por abrir bastantes vagas temporárias a cada final de ano. Neste 2020, a tradição se mantém e há mais vagas temporárias à disposição.

Ao todo, o grupo está contratando 2 mil pessoas para compor o seu quadro em todas as suas unidades, sendo grande parte delas localizadas dentro de shopping.

As vagas abertas para o Grupo Ri Happy são:

 

  • Estoquista
  • Auxiliar de loja
  • Caixa
  • Encantador
  • Auxiliar de loja
  • Operador de vendas
  • Consultor de vendas

 

A jornada por semana pode ser de 44 horas ou de 36 horas. Além disso, a empresa de brinquedos também oferece dois tipos de contratos: um para 30 dias e um para 13 dias.

No entanto, nem todas as 2 mil vagas serão distribuídas a “novos” temporários: apenas 1.200 delas, já que as 800 restantes serão oferecidas às pessoas que a rede já contratou no Dia das Crianças.

O Grupo Ri Happy requisita somente o ensino médio completo para admitir funcionários temporários no Natal.

 

Processo seletivo: como funciona

Normalmente, os gestores do Grupo Ri Happy utilizam a avaliação do currículo, inclusive a disponibilidade de horário de acordo com as unidades.

Cabe salientar que, no período de Natal, as lojas da Ri Happy ficam abertas por período maior e que a possibilidade de os funcionários realizarem hora-extra também contará para a contratação como temporário.

 

Como fazer a inscrição

Para mandar o currículo às vagas temporárias de Natal do Grupo Ri Happy, é só clicar em https://jobs.kenoby.com/vagasdeloja e escolher uma das vagas.

Depois, basta clicar em “Envie seu currículo” e realizar um cadastro de informações.

Não é preciso ir até as lojas da Ri Happy para entregar o currículo para temporário de Natal.

 

Efetivação

A rede de lojas de brinquedos pode efetivar os seus temporários, mas desde que a unidade em que eles estejam trabalhando continue com bastante movimento ou haja vagas disponíveis, tendo como referência o ano que vem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo