Vagas Temporárias – Suzano Shopping São Paulo (SP)

Chegando o final do ano, a maioria das pessoas já começam a se preocupar com as viagens e também onde irá passar o Natal e ano novo com a família, porém quem deseja ganhar um dinheiro extra, esse pode ser um ótimo momento de adquirir uma vaga temporária. Os shoppings são sempre os que mais contratam profissionais durante o final do ano, até mesmo porque o fluxo de clientes aumenta drasticamente durante esse período, e isso também não é diferente no Suzano Shopping, instalado na região metropolitana de São Paulo e que também está contratando novos profissionais.

Vagas Temporários – Shopping

Segundo informações apresentadas pelo próprio shopping, a maioria das vagas oferecidas é para os cargos de: Caixa, vendedor, balconista, ajudante de cozinha para restaurante. Não é necessário nenhum tipo de formação, porém a instituição irá dar enfase principalmente a candidatos que já tenha experiência no cargo, lembrando que a seleção dos candidatos irá acontecer no final de novembro e os candidatos selecionados irão atuar até o final de dezembro. Caso o profissional atue bem, o mesmo pode ser chamado futuramente para adquirir uma vaga de emprego fixa junto a loja em que trabalhou.

Os interessados devem ter no mínimo 18 anos, deve ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e também para atuar em horas extras, sendo um dos pré-requisitos mais importantes para as vagas. Para candidatar as vagas é necessário apenas ter em mãos seu currículo, porém uma dica interessante é ter em mãos seus documentos pessoais, pois dependendo do caso o candidato pode ser convocado já no ato da candidatura para a vaga.

Como se candidatar as vagas

Como dito acima, para se candidatar as vagas é necessário ter em mãos o seu currículo e levar o mesmo até o seguinte endereço (Rua Sete de Setembro, 555 – Jd. Iraí, em Suzano), o envio do currículo deve ser feito de forma pessoal. Lembrando que as vagas estarão abertas até o final de novembro, até essa data a instituição já planeja ter selecionado todos que farão parte da equipe.




5 Comentários

  1. Gabriel Maia Souza

Comentar