NotíciasEmpregos

Vallourec abre mais de 100 vagas em estado brasileiro; confira

A Vallourec, líder mundial em soluções tubulares premium, está com mais de 100 vagas de emprego abertas para diversas áreas e níveis de escolaridade em Belo Horizonte e região. A empresa busca profissionais qualificados e comprometidos com a excelência, a segurança e a sustentabilidade.

As vagas estão abertas nas posições de Team Leader Manutenção (Mineração), Operador de Máquinas Operatrizes, Técnico de Manutenção Industrial II, além de 60 vagas de estágio nível técnico e 30 vagas de estágio nível superior.

No estágio de nível técnico, as vagas de estágio da Vallourec são voltadas para estudantes dos cursos de Automação, Eletrônica, Elétrica, Mecânica, Metalurgia e Eletrotécnica, a partir do 1° módulo. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, conhecimento em Excel, disponibilidade para 6 horas diárias e residir em Belo Horizonte ou região. 

Já o estágio de Nível Superior é para estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Engenharias de Produção, Sistema de Informação e Psicologia, a partir do 3° período. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos. Além de habilidades com Excel e Power BI, metodologias ágeis, Power Automate e Power Apps, disponibilidade para 6 horas diárias e residir em Belo Horizonte ou região. 

Como se candidatar

Os interessados em se candidatar às vagas da Vallourec devem acessar o site Vagas e fazer o cadastro nas vagas imediatas ou no banco de talentos do grupo. Pelo mesmo site é possível consultar os requisitos de todas as vagas disponíveis na empresa, bem como acompanhar o surgimento de novas oportunidades.

Aos contratados, a companhia oferece benefícios, como assistência médica, assistência odontológica, auxílio fretado, refeitório, entre outros.

Sobre a Vallourec

A Vallourec é uma empresa que atua há mais de 100 anos no Brasil, fornecendo soluções tubulares premium para os setores de energia, indústria e construção. A companhia conta com mais de 4 mil colaboradores no país, distribuídos em seis unidades produtivas e administrativas, localizadas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Além disso, a empresa faz parte do grupo francês Vallourec, que possui presença em mais de 20 países e emprega cerca de 19 mil pessoas no mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo