Modelo de currículo Nível Médio – Pronto, Imprimir, Atualizado

Todos os brasileiros seguem em busca de emprego, muitas vezes, independente do nível de escolaridade que possuem, procurando adaptar seus conhecimentos ao cargo que está sendo procurado, também enquadrando-se para todos os profissionais do ensino médio que, do mesmo modo, devem elaborar um currículo para que seja o documento essencial para os responsáveis interessarem-se por seu perfil e, possivelmente, efetivarem a contratação.

Modelo de currículo Nível Médio

Currículo para nível médio

Todos os estudantes no ensino médio devem possuir um currículo pronto para que seja possível entregá-lo aos responsáveis por empresas e donos que estão aceitando candidatos para a contratação.

Como um estudante de ensino médio ainda não é um profissional formado, o mesmo deve escolher áreas que possua conhecimento e práticas, já podendo haver algum tipo de experiência profissional, buscando por cargos mais genéricos e que podem ser aprendidos facilmente, sem a necessidade de ensino superior e, muitas vezes, ingressando como trabalhadores fixos, afinal estagiários e trainnes, normalmente, são válidos para níveis mais altos.

Os profissionais de ensino médio que desejam conseguir um emprego devem elaborar um currículo mediante à algumas informações relevantes, possibilitando a busca por um cargo que deseja-se seguir futuramente, começando desde os cargos menores para atingir o auge posteriormente.

 

Currículo para nível médio

Primeiramente, um currículo para profissionais do ensino médio, assim como de qualquer outra escolaridade, deve possuir dados referentes ao candidato, como nome, endereço completo e alguns contatos como telefones e e-mail.

O objetivo deve entrar em seguida no currículo, procurando especificá-lo da melhor maneira possível, sem deixá-lo muito abrangente, até mesmo podendo modificar esta parte de acordo com cada uma das empresas contratantes.

A escolaridade deve entrar logo em seguida, especificando o ensino médio quanto à instituição e ano de conclusão, além de incluir cursos técnicos, caso haja.

As experiências profissionais devem entrar logo depois, especificando caso você já tenha trabalhado em alguma empresa, especialmente se os cargos exercidos foram referentes ao desejado. Caso não haja qualquer experiência anterior, este campo não deverá existir.

Por fim, suas qualificações como profissional devem exaltá-lo, além de inserir alguns cursos extras que foram realizados, agindo como um diferencial de seu perfil.

Baixe o Modelo Pronto para você preencher e Imprimir, clique aqui!

       





4 Comentários em “Modelo de currículo Nível Médio – Pronto, Imprimir, Atualizado”

  1. Responda este Comentário
    • admin

      07 out. 2013

      Por aqui mesmo, tem o link!

  2. Amanda

    06 ago. 2013

    não sei como fazer o download do modelo….

    Responda este Comentário
  3. Eduardo H. S. Bastos

    09 jul. 2013

    Este tipo de serviços é ótimo, pois nos dá uma visão mais realista, ao que o mercado exige hoje.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário