Empregos

Pinacoteca Trabalhe Conosco – Empregos

A Pinacoteca, ainda que seja um estabelecimento reservado para as artes, disponibiliza uma variedade de empregos para todos os profissionais que desejam ingressar no grupo de funcionários do local, disponibilizando uma área exclusiva para o cadastramento destes especialistas, permitindo que os melhores atuantes no mercado possam ser convocados para aplicar seus conhecimentos, experiências e habilidades no dia-a-dia.

 

Sobre a Pinacoteca

A Pinacoteca, localizada em São Paulo, é um ambiente que permite disponibilizar cultura para todos os brasileiros que desejam conferir as principais maravilhas criadas, podendo visitar o local para conhecer ainda mais de história e descobrir aspectos inimagináveis por meio de pinturas, oficinas e outros eventos variados.

download (1)

Na Pinacoteca são expostos, constantemente, várias obras de artes de pintores famosos que marcaram a história, permitindo que os brasileiros possam conferir estas maravilhas e usufruir do efeito e impacto visual que são causados aos observadores, permitindo que os mesmos fiquem abismados com todas as criações realizadas.

São promovidos eventos e exposições diversas na Pinacoteca, atraindo um público vasto que deseja estar ainda mais próximo da cultura de diferentes regiões reunidas em um só local.

 

Trabalhe Conosco

Como a Pinacoteca é um estabelecimento que deve funcionar corretamente para atender o público diariamente, é necessário que profissionais e funcionários cumpram suas funções para manter o local totalmente organizado e apto para a presença de obras de arte e exposições em geral, buscando pelos melhores trabalhadores de todo o mercado, com experiências e conhecimentos em áreas de atuação variadas.

Para ingressar na Pinacoteca e tentar adquirir uma oportunidade de emprego, os interessados poderão entrar no site oficial do estabelecimento, clicando no botão descrito como “Currículos” ou até mesmo acessar o link direto http://www.pinacoteca.org.br/pinacoteca-pt/default.aspx?mn=543&c=1036&s=0&friendly=trabalhe-conosco.

Na página em questão será possível visualizar o e-mail disponibilizado para o contato com os responsáveis pelo setor de contratação, sendo que os profissionais interessados deverão enviar um e-mail para crh@pinacoteca.org.br.

No e-mail deverá constar alguns dados sobre seu lado profissional, preferencialmente no modo de uma carta de apresentação, além de seu currículo que poderá ser anexado em forma de arquivo, permitindo que os responsáveis possam visualizar suas experiências profissionais e níveis de ensino.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo