Empregos

Empregos na CCB Construtora

Fundada no ano de 1986, a Construtora Central do Brasil (CCB Construtora) tem atendimentos no Centro-Oeste, onde ela está sediada, mas as suas obras são encontradas em muito mais partes do país. Ela está incluída em um conglomerado com outras empresas, como CCB Urbanismo, CCB Energia, Brasil Minérios, Atlantis Construtora e mais.

A sua gestão empresarial conta com várias certificações, tais como PBQP-H-SIAC, NBR ISO 9001:2008 e PBQP-TO. Com as suas políticas ambientais, ela consegue evitar que o meio ambiente seja afetado com as suas construções.

As áreas de atuação da CCB Construtora são bem diversificadas, tais como as pontes e viadutos, inclusive a do Córrego Cachoeirinha. Ela também participou da criação da hidrelétrica PCH’s para as regiões de Palanquinho e de Criúva. Muitas das obras dessa construtora estão no setor de saneamento básico, além de obras rodoviárias e outras.

Por que tentar uma oportunidade na CCB Construtora?

A Construção Civil é um setor no qual sempre vale a pena buscar vagas porque ele não para: tanto a iniciativa privada quanto o governo faz obras e precisam de uma construtora que, por sua vez, deve ter uma equipe adequada. A CCB Construtora faz parte de um conglomerado respeitado e tem instalações bastante seguras, haja visto as certificações que ela já obteve.

Os funcionários dessa construtora recebem benefícios trabalhistas e salários sem atraso, destacando-se que eles são encorajados a tentar novos cargos por meio da sua qualificação constante.

Como mandar um currículo?

Qualquer candidatura para a CCB Construtora tem de ser realizada na seção “Trabalhe Conosco”: http://www.ccbconstrutora.com.br/eficiente/sites/ccbconstrutora.com.br/pt-br/site.php?secao=trabalheconosco. Para o envio do currículo, a pessoa precisa colocar o seu e-mail, escolher a cidade, colocar o nome, o Estado e determinar o assunto. É necessário anexar o currículo para a construtora e escrever um pouco sobre as habilidades e experiências profissionais na área “mensagem”.

A página https://www.catho.com.br/empregos/ccb_construtora mostra quais são as vagas que a CCB tem liberadas naquele período, mas será obrigatório fazer um cadastro no sistema Catho antes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo