Empregos

Trabalhar na CINQ Technologies

Fundada no ano de 1992, a CINQ Technologies é uma companhia do ramo de softwares que se transformou em líder de Internet Banking em somente quatro anos de existência. No ano seguinte, ela se destacou também no oferecimento de smart cards.

No ano de 2004, a empresa começou a realizar testes para o funcionamento das urnas eletrônicas. A respeito da participação da CINQ Technologies nas eleições, é essencial dizer que as urnas brasileiras são admiradas em vários países por causa da modernidade e da confiabilidade.

Em 2011, a companhia recebeu o prêmio Great Places To Work e, cinco anos depois, colocou o seu foco nas atividades internacionais, inclusive porque já tinha iniciado a exportação de seus sistemas.

Os clientes da CINQ Technologies são empresas consolidadas em vários mercados, como Benner, Promontech, PG Mais, Fibra Previdência Complementar e outros.

As soluções desenvolvidas por ela são desenvolvimento ágil de software, alocação de profissionais, design de software e teste de software. O recebimento de prêmios é importante para o respeito da companhia e esta já recebeu vários, como “Empresas Que Mais Crescem No Brasil”.

Razões para procurar uma oportunidade na CINQ Technologies

O uso de softwares é uma unanimidade dentre a maioria das empresas e, por isso, CINQ Technologies tem um mercado bem grande para atender. São oferecidos horários flexíveis, os funcionários aprendem constantemente, o ambiente é descontraído e o recrutamento não é baseado unicamente em conhecimentos, mas também na parte humana.

Como mandar um currículo para a CINQ Technologies

Os processos seletivos da empresa são encontrados na página https://www.cinq.com.br/carreiras/. À direita, os candidatos verão “Cadastre seu currículo” e, abaixo dessa frase, um painel com espaço para fazer upload do currículo e para colocar algumas informações pessoais.

Para a pessoa ver as vagas abertas, é só consultar a lista à esquerda. Clicando em uma vaga, serão listados os benefícios, os requisitos e haverá um retângulo verde com a frase “Apply for this job”. Selecionando-a, um formulário de candidatura vai aparecer, além da ferramenta de upload de currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo