Empregos

Empregos na Samba Tech

A Samba Tech é uma startup do Brasil, que é considerada como muito promissora. É uma empresa de Minas Gerais, com mais de 10 anos de mercado, que oferece uma plataforma que é para a transmissão ou para a distribuição de vídeos pela internet, muito parecida com o Youtube, que usa da tecnologia de streaming, numa ferramenta que vai desde uma transferência do arquivo bruto de um vídeo, até uma hospedagem com segurança.

A disponibilização de todo o conteúdo pode ser feito para qualquer pessoa que esteja em todo o mundo. Há a possibilidade de se hospedar e de disponibilizar os vídeos para transmissão ao vivo.

O emprego na Samba Tech

Trabalhar nessa empresa é ser inserido num ambiente que é dinâmico ou descontraído, que ao mesmo tempo oferece uma autonomia de liberdade, para que sejam criados, executados e para que todos sejam desenvolvidos todos os dias. A Samba Tech considera as pessoas como peças fundamentais para o sucesso.

Ela é reconhecida pela Great Place To Work como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

A Samba Tech coloca os seus colaboradores para trabalharem no lugar certo, conseguindo todos os dias, realizar o seu maior sonho que é o de levar conhecimento para todos os cantos do nosso território nacional.

Como é o time de seus colaboradores

Primeiramente, eles devem ser apaixonados por tecnologia, para fazer parte do seu time de colaboradores, que deve ser de alta performance, que abrace muitos desafios e que não tenham medo de assumir riscos que sejam inteligentes. É um trabalho focado nos desafios, com muitos aprendizados, de maneira leve e com autonomia.

Os seus colaboradores poderão vivenciar no seu dia a dia os resultados, sem perder o suporte e a atenção de todos na empresa. É ter a oportunidade de todos os dias, aprenderem algo que seja novo e com excelentes profissionais.

Como fazer parte desse time de profissionais

Para se candidatar a uma das vagas pela Samba Tech acesse https://jobs.kenoby.com/sambatech-carreiras/ e clique em vagas para escolher.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo