Empregos

Trabalhe Conosco AeC BH – Empregos

Como uma das companhias de Telemarketing de mais expressão no país, a AeC BH tem vagas de trabalho em diferentes funções, garantindo benefícios variados aos trabalhadores e aceitando pessoas com diferentes níveis de formação, inclusive pessoas sem experiência.

Atualmente, a AeC BH tem oportunidades em aberto para as seguintes funções:

  • Supervisor de operações
  • Coordenador de qualidade pleno
  • Analista de Recursos Humanos pleno
  • Supervisor de treinamento e desenvolvimento
  • Atendente de telemarketing
  • Coordenador de treinamento

 

Os profissionais que quiserem trabalhar nessa empresa podem ter qualquer gênero e todo tipo de orientação sexual e religiosa. Inclusive, a AeC BH realiza treinamento para que as pessoas que não têm experiência com Telemarketing possam atuar nas suas funções.

Como se inscrever para as vagas na AeC BH

Os currículos para as vagas podem ser enviados usando o site da empresa de Telemarketing. Clicando em https://www.aec.com.br/# e em “Carreiras”, na parte inferior, o candidato consegue cadastrar-se para estar nos processos seletivos.

Por outro lado, os sites especializados em empregos também mostram a AeC BH e os seus processos de recrutamento. Inclusive, o próprio Google, com a sua função “Empregos”, anuncia vagas para essa empresa, destacando que as instruções de candidatura são diferentes para cada uma.

 

Um pouco sobre a AeC BH

Possuindo três décadas de atendimento aos clientes, a AeC BH trabalha com Digital, Outsourcing, Contact Center, Consultoria e Gestão e com Desenvolvimento de Sistemas.

Tendo processos seletivos bastante disputados, ela é lembrada como um dos principais nomes no Telemarketing e tem sedes em São Paulo, Paraíba, Ceará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Minas Gerais e Alagoas.

Em cada um desses Estados, a AeC BH tem os seus escritórios, que fazem admissões para atendimento presencial e contratações para Telemarketing home office.

Alguns parceiros importantes do seu trabalho são a Microsoft e o Google, destacando-se que o ponto forte dos serviços dessa empresa é a cobrança, que é feita a pessoas jurídicas e a pessoas físicas que tenham débitos.

Ao todo, a AeC BH ultrapassa 100 clientes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo