Empregos

Como trabalhar na Asa Branca – Vagas de empregos

Com unidades em Sergipe e em Alagoas, a Asa Branca Distribuidora é uma companhia que leva produtos a lugares de varejo e atacado. Surgida no ano de 1996, ela tem premiações como Prêmio Atacadista Distribuidor Sergipe 2016, segundo lugar dentre os distribuidores brasileiros e Premiação Anual Cluster B – 2015.

Somando a sua filial e a matriz, a empresa conta com mais de 16.500 metros para armazenagem, 35 veículos de apoio, 68.157 metros de área total e 124 caminhões de entrega. Além de tudo isso, as suas cargas e descargas de produtos são feitos em 16 docas.

Dentre as coisas que a Asa Branca Distribuidora transporta, há energéticos, itens de barbear, itens de cuidado infantil, desodorante, higiene bucal, protetor solar, itens de tratamento capilar, aveia, barra de cereais, conservas, doces, farinha, iogurte, massas, nutrição infantil, requeijão, sopas e papinhas, lanternas, itens para banheiro, detergente líquido, limpador de pisos, repelentes, sucos e refrescos, absorventes, creme hidratante, itens para depilação e mais.

A lista de fabricantes que as contratam para a logística é extensa: Aurora, Concha Y Toro, Danone, Estrella Galicia, Grupo Peña Flor, Italy’s Wines, Massa Fest, Mr. Bey, Nívea, Pasta Zara, Quatá, Reckitt Benckiser, Rio Sol, Unilever, Adega de Redondo, Bosco Balera, Copacol, Duracell, Ferrero, GSK, Long Way, McCain, Nadir Figueiredo, P&G, Pepsico, Quinta Maria Izabel, Red Bull, SCA, Vina Carta Vieja e outras.

Motivos para trabalhar na Asa Branca

Os produtos que ela leva para o varejo e atacado são de consumo regular, havendo muita demanda; por isso, a necessidade de abastecer estabelecimentos com ele é sempre bem grande e a Asa Branca possui bastante serviço, além de infraestrutura de ponta.

Como mandar um currículo para a Asa Branca

É só ir à página Trabalhe Conosco, que é http://www.asabranca.ind.br/site/trabalhe-conosco, e clicar em Cadastrar currículo. Os candidatos podem selecionar entre Comercial, Administrativo e Transporte para saber das oportunidades atuais em aberto. Em Sergipe, pode-se entregar o currículo pessoalmente na Rodovia Manoel do Prado Franco; em Alagoas, basta leva-lo à Avenida Asa Branca.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo