Cursos

Curso Alongamento de Unhas – SENAC

Manter unhas naturalmente longas é um desafio para muitos, especialmente quando a pessoa tem unhas fracas. Para resolver isso, o alongamento de unhas é um serviço muito requisitado e que socorre quem precisa de unhas longas para um evento específico ou quem deseja mantê-las como um estilo.

Não são todos os manicures que sabem alongar corretamente as unhas e, para ser um profissional, pode-se fazer o curso Alongamento de Unhas do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Como são os cursos de Alongamento de Unhas do SENAC

Unidades em muitas cidades do país têm esse curso, que confere certificado reconhecido aos estudantes. No Rio Grande do Sul, por exemplo, as unidade do SENAC que têm esse curso são: Canoas, Taquara, Camaquã, Erechim, Viamão, Gravataí, Santa Rosa, Centro Histórico de Porto Alegre e Passo Fundo.

A carga horária é de 20 horas e o único módulo é o Unhas aplicáveis em fibra de vidro, gel e acrílico. É obrigatório que os matriculados tenham 16 anos e os preços só são fornecidos a quem contata uma das unidades.

Em Goiás, o SENAC tem o curso Alongamento de Unhas nos municípios de Jataí, Setor Aeroporto, Aparecida de Goiânia Jardim Luz, Rio Verde e Vila Redenção. Nas unidades goianas, o preço varia entre R$ 552,00 e R$ 528,00, podendo-se parcelar em seis vezes.

As cidades não têm a mesma carga horária para o curso porque este é ministrado em dias diferentes: em Rio Verde, as aulas de Alongamento de Unhas acontecem de segunda a quarta; em Jataí, acontecem na terça e na quinta.

Quem precisa fazer o curso em outras regiões do país tem de consultar o SENAC para a confirmação de que ele é oferecido. Pode-se escolher entre o site http://www.senac.br/, o telefone de cada unidade ou o comparecimento.

Se o curso Alongamento de Unhas estiver em andamento, a pessoa deverá esperar por uma nova turma; para facilitar, as unidades podem pegar o contato do interessado e ligar quando as nova matrículas puderem ser feitas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo