Cursos

Cursos gratuitos – Senai Aparecida de Goiânia

O Senai é uma instituição de ensino técnico bastante conhecida entre os brasileiros, devido a grande qualidade em seus cursos a instituição ficou reconhecida em todo o país, reflexo desse reconhecimento são os empresários que dão enfase principalmente aos alunos que conseguiram terminar os cursos oferecidos pela instituição, pois estão cientes de que esses alunos saíram prontos para o mercado de trabalho. Porém diferente de outras instituições de ensino, o Senai não se preocupa apenas com os alunos que conseguem pagar pelos seus cursos, a instituição anualmente oferece cursos gratuitos que são distribuídos durante todo o ano, visando dessa forma dar oportunidade para pessoas que não tem condições financeiras.

Cursos Gratuitos – Aparecida de Goiânia 

No caso de Aparecida de Goiânia também não é diferente, como o município é muito grande, o Senai conta com mais de uma unidade de ensino para atender todos os alunos que desejam adquirir conhecimento de nível técnico. Os cursos gratuitos como dito acima, são escolhidos anualmente, porém a aplicação dos cursos é feita conforme o desenrolar do ano, para que dessa forma todos os alunos consigam ser atendidos e para o ano de 2013 também não é diferente.

A instituição já afirmou que para o próximo ano serão oferecidos vários cursos gratuitos e entre eles estão: Assistente administrativo, Costureiro Industrial, Auxiliar Administrativo para Indústria de Alimentos, Auxiliar Administrativo na Construção Civil. Lembrando que os cursos citados acima poderão ser modificados conforme a necessidade do mercado de trabalho, sendo muito comum isso acontecer, até mesmo porque o Senai não quer somente formar o aluno e sim dar uma boa oportunidade para o mercado de trabalho, algo que é de suma importância para os dias atuais.

Como adquirir uma vaga

Para conseguir uma vaga junto aos cursos gratuitos é necessário primeiramente seguir até a unidade do Senai mais próxima de sua residência, tendo em mãos seus documentos pessoais, lembrando que o candidato precisa saber qual curso adquirir. Sem contar que em alguns casos os candidatos precisam passar por um processo seletivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo