Empregos

Emprego Renaissance Hotels

Fundado no ano de 1981, a Renaissance Hotels é uma grande rede hoteleira, considerada uma das mais luxuosas. A filosofia dos seus administradores é que uma viagem é o momento para que as pessoas saibam mais sobre o lugar onde estão e, principalmente, sobre si mesmas.

Para que todas essas reflexões sejam possíveis, os hoteis da rede oferecem conforto e oferecem informações recolhidas por especialistas. Além disso, as instalações também têm áreas de reunião profissional que são bastante privativas e sofisticadas.

A rede tem 6.500 hoteis e há um sistema de reservas de quarto chamado de Marriott. Outro serviço VIP é a venda de produtos usados no hotel, como as suas luxuosas toalhas: o hóspede pode pedir informações sobre a Collect Renaissance na recepção ou no site da rede.

As unidades dos hoteis ficam em Washington, Texas, Carolina do Sul, Pensilvânia, Ohio, Nova Iorque, Nevada, Minnesota, Massachusetts, Louisiana, Indiana, Georgia, Distrito de Columbia, Califórnia, Alabama, Cazaquistão, Venezuela, Reino Unido, Switzerland, Países Baixos, Alemanha, Bélgica, Áustria, Porto Rico, Curacao, Quebec, Vietnã, Taiwan, Indonésia, China, Argélia, Virginia, Tenessee, Rhode Island, Oklahoma, Carolina do Norte, New Jersey, Missouri, Michigan e outros.

Um serviço especial que o Renaissance Hotels oferece é a preparação de encontro profissional. Se a empresa tem uma reunião ou evento que prefere fazer nas acomodações no hotel, basta dar direcionamentos à equipe para que ele seja organizado.

Por que procurar um emprego no Renaissance Hotels?

Essa é uma rede internacional de hoteis, com profissionais qualificados e boas condições para os seus colaboradores. A equipe do Renaissance Hotels tem excelente refeitório, um ambiente de trabalho saudável, benefícios trabalhistas e muito mais.

Como mandar um currículo ao Renaissance Hotels

Na página http://www.careers.marriott.com/renaissance-hotels-careers/, as oportunidades em todos os hoteis da empresa, ao redor do mundo, podem ser conferidas. Para isso, o trabalhador deve selecionar uma das carreiras que o interessam e confirmar se o país tem uma oportunidade. O Renaissance Hotels tem uma página no LinkedIn que serve para a publicação de vagas e de notícias: https://www.linkedin.com/company/marriott-international/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo