Empregos

Empregos Casa do Trabalhador Três Lagoas MS

Estando nas proximidades de Selvíria, Três Lagoas é uma cidade com alto Índice de Desenvolvimento Humano e que fica em Mato Grosso do Sul. Ficando a quase 340 quilômetros da capital, ela tem vários apelidos, inclusive “Cidade das Águas”.

Os salários para os três-lagoenses costumam chegar a quase três salários mínimos e apenas 68,8% dos seus ganhos é acumulado em negócios externos. Fundada no ano de 1915, ela está livre dos chamados bolsões de pobreza.

Opções de emprego em Três Lagoas MS

Essa parte de Mato Grosso do Sul tem excelentes atrativos naturais e culturais; devido a isso, ela tem vários empreendedores que atuam diretamente ou indiretamente com o segmento turístico. Os lugares de Três Lagoas aos quais mais chegam turistas são Cascalheiro, Ponte Francisco de Sá, praias do Rio Sucuriú, Parque das Capivaras, lagoas termais nas proximidades e mais.

As atividades industriais de Três Lagoas são muito rentáveis e algumas são de empresas como a Metalfrio, Mabel, Petrobrás, Cortex, International Paper, Fibria, Cargill e outras mais. Salienta-se que há muitos negócios de sucesso na agropecuária da cidade e no seu comércio.

Casa do Trabalhador de Três Lagoas MS

Os governos estaduais sempre têm algum programa de aceleração de emprego e a Casa do Trabalhador é uma iniciativa encontrada em muitos pontos do pais. Por meio dela, os cidadãos fazem parte de grupos que se encontram periodicamente para falar sobre opções no mercado de trabalho e formas de melhorar a sua imagem nos processos seletivos e postura pessoal.

Para participar da Casa o Trabalhador de Três Lagoas, a pessoa deve ir ao endereço desse serviço e perguntar quando poderá participar dos encontros. Vale dizer que a Prefeitura três-lagoense também ajuda na organização desse serviço público.

Onde fica a Casa do Trabalhador de Três Lagoas MS

Ela está na Rua Munir Thomé, 86, no centro da cidade; aberta de segunda a sexta, seu número de telefone é (67) 3929 1933. Há atendimento para quem procura por recolocação com classificação PCD também.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo