Empregos

Empregos em Dois Córregos-SP

Dois Córregos é uma cidade que fica em São Paulo, apresentando satisfatório Índice de Desenvolvimento Humano e sendo próxima a Botucatu, Dourado, Mineiros do Tietê, Santa Maria da Serra e outros. Fundada no ano de 1856, ela tem mais de 42 dois-correguenses por quilômetro quadrado e a mesorregião que ela integra é a de Bauru. Pouco mais de 24% dos seus moradores têm um trabalho registrado e Dois Córregos fica a 265 quilômetros da capital paulista.

Onde trabalhar em Dois Córregos SP?

A produção de macadâmia é essencial para essa cidade, inclusive porque a fruta pode ser exportada e usada para ingestão ou em produtos de beleza. Também existe bastante cultivo de cana de açúcar, fabricação de móveis e plantio de café. Dentre as empresas presentes em Dois Córregos, há algumas no segmento de Sistemas da Informação, agroindustrial, Química, Telecomunicações, engarrafadora e outras mais. Os dois-correguenses recebem, costumeiramente, dois salários mínimos.

Vagas

Cidadãos que têm necessidades especiais, que não têm experiência ou que estiveram detidos, dentre outros, podem procurar vagas em Dois Córregos utilizando o Portal Emprega São Paulo: https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/. Oferecido pelo governo paulista, esse site é gratuito e os profissionais podem consulta-lo todos os dias.

Outro site gratuito com o qual os dois-correguenses podem se informar sobre empregos é o Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/. Ele não é administrado pelo governo paulista, mas sim pelo Ministério do Trabalho e Emprego, permitindo pesquisas ilimitadas sobre processos seletivos.

As pessoas dessa cidade podem se cadastrar no Sistema Nacional de Empregos (SINE), que utiliza cartazes para comunicar a população sobre contratações. Para quem prefere saber de vagas usando a Internet, há o app SINE Fácil, que é disponibilizado pelo Portal Emprega Brasil e é de graça. Contudo, só pode fazer pesquisas de vagas com ele quem já foi pessoalmente ao SINE.

Onde fica o SINE de Dois Córregos SP?

Está na Avenida Tiradentes, no número 459; seu contato telefônico é o (14) 3652 4858. Se o cidadão quiser informações adicionais, há a Prefeitura de Dois Córregos: http://www.doiscorregos.sp.gov.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo